Nessa sexta-feira dia 15 as Secretarias de Administração e Saúde do Estado de Pernambuco (SAD/SES), acabaram por divulgar uma Portaria Conjunta de nº017 que se destina a contratação temporária de um total de 259 profissionais para os cargos tanto de nível médio quanto superior.


RELACIONADAS



Essa contratação servirá para atender uma necessidade que se refere ao GEASP. Veja abaixo mais informações sobre esse processo seletivo, incluindo as vagas disponíveis e os requisitos para participar desses concursos em especial.

Loading...

Sobre as oportunidades do concurso público

O fato é que são ofertadas diversas oportunidades para várias funções entre elas: assistente social, enfermeiro, cirurgião dentista, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, médico psiquiatra ou clinico, auxiliar de saúde bucal, coordenador do Núcleo de Apoio Psicossocial, entre outros.

Loading...

Lembrando ainda que os candidatos que serão contratados irão receber salários que chegam até R$ 7.514,74, sendo que as jornadas variam de 30 até 40 horas semanais.          Lembrando ainda que as pessoas interessadas.

As mesmas deverão ainda se inscrever de forma gratuita diretamente via SEDEX, sendo que deve ir com aviso de recebimento (AR), encaminhadas diretamente à GEASP. A mesma está situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, no número 519, em Bongi, Recife/PE. O período de inscrição começa no dia 18 de março e vai até o dia 01 de abril do ano de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias úteis de segunda até sexta-feira. Além disso, é preciso que o candidato que realmente deseja participar desse processo seletivo, deverá de forma obrigatória enviar as cópias dos seguintes documentos:

  • Registro Geral de Identificação (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de residência de qualquer natureza desde que emitido no nome do candidato;
  • copias de todos os tipos de certidões, certificados, entre outros;

Ademais, esses candidatos serão avaliados por meio de currículos e ainda de avaliação técnica com provas de conhecimentos. A prova tem data provável para acontecer no dia 16 de maio do ano de 2019, sendo que a mesma será realizada em horário e local a ser definidos pela comissão. O processo tem prazo de validade de 24 meses.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui