Confira Também: Concurso TJ SP abre inscrições com 34 vagas na próxima segunda-feira (15)

Nessa segunda-feira dia 11 de março, a Prefeitura de Águas Belas, que faz parte do estado de Pernambuco, acabou por divulgar um edital de seleção pública que possui processo simplificado justamente para preencher então um total de 121 vagas que são consideradas imediatas.


RELACIONADAS



Além disso, estão sendo formados cadastro reservas para os quadros de servidores da prefeitura em questão.  De todas as vagas que estão em aberto, 102 delas são destinadas a ampla concorrência e 19 para as pessoas que são deficientes.

Oportunidades em aberto

Sobre as oportunidades em aberto existem vagas para as seguintes funções especificas: agente administrativo, professor da área de educação infantil, nutricionista, Professor de educação inicial, professores de matemática, história, biologia, geografia e letras, psicólogos, coordenador de pedagogia, cuidador, cadastrador do programa Bolsa Família, entre outros.

Sobre as remunerações as mesmas possuem variações entre R$ 998,00 até R$ 2.349,67 com jornadas de 30 até 40 horas semanais, variando de acordo com a função a ser exercida pelo candidato. No entanto, para ter acesso a essa remuneração, será preciso ser aprovado no processo seletivo.     

Inscrições para o concurso público

Sobre as inscrições, preciso informar que os interessados deverão realizar as mesmas inscrições de forma presencial diretamente na prefeitura ou ainda através do próprio endereço eletrônico a seguir: aguasbelas.pe.gov.br/selecao2019.

Sobre tais inscrições as mesmas deverão ser realizadas no prazo máximo de até o dia 15 de março do ano de 2019. Com relação a seleção é válido lembrar que a mesma ocorrerá justamente a partir de Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

Essen é um processo simplificado, por esse motivo provas não serão realizadas, no entanto, as experiências contarão e muito para os candidatos inscritos. Além disso, é importante que os mesmos se mantenham sempre de olho nas alterações dos editais, além disso é preciso estar atento (a) nas datas importantes do edital.

É bom avaliar ainda a possibilidade de ser titular de uma das vagas em questão, no entanto, esse não é um processo de concursos comum, logo as leis que os regem são diferentes também. Por esse motivo é importante saber exatamente o que está sendo cobrado, isso para que futuramente não hajam problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui