Confira Também: Concursos para Defensoria Pública do Distrito Federal abre 12 vagas para Defensor Público

Nessa segunda-feira dia 11 de março diretamente do estado da Bahia o concurso público da prefeitura de Conceição da Feira, que está localizada na região metropolitana de Feira de Santana, acabou por divulgar as informações diretamente através do Diário Oficial do Município.


RELACIONADAS



Entre os concursos abertos esse está com diversas vagas para diversos níveis de escolaridade em aberto há um total de 128 vagas que devem ser preenchidas imediatamente, além disso, há outros 366 cadastros para vaga reserva, sendo assim ao total são 494 vagas em aberto.

Sobre o concurso público        

As vagas são diversas e para várias áreas sendo assim, seguem algumas informações sobre as vagas para a Secretaria de Educação: nutricionista, psicólogo, assistente social, professor de música, técnico de enfermagem, recepcionista, motorista nível I e II, professor de matemática, auxiliar de desenvolvimento infantil, psicopedagoga, entre outros.

Já para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: são precisos engenheiro tanto sanitarista quanto ambientalista, auditor fiscal ambiental, técnico agrícola e agropecuário. Para a Secretaria de Finanças e Planejamento estão em aberto vagas para fiscal de tributos e auditor fiscal.         

Para a Secretaria de Saúde, entre os concursos esse está com vagas para: médicos plantonistas, assistente social, técnico de enfermagem, farmacêutico, cozinheira, agente comunitário tanto de saúde quanto de endemias, veterinário, auxiliar administrativo, entre outros.

Além disso, há vagas para Secretaria de Administração que está precisando de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, técnico em informática, entre outros. Para a Secretaria de Cultura é preciso de bibliotecário e ainda de um auxiliar de biblioteca.

Por fim para a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano algumas vagas estão precisando de preenchimento imediato: coveiro, operador de máquinas pesadas, fiscal de obras, engenheiro civil, entre outros.

Esses vencimentos acabam por variar de R$ 954,00 até R$ 6.500,00, nesse momento a Prefeitura está fechando contrato com a banca organizadora escolhida, o edital é aguardado para o primeiro semestre desse ano ainda.

Anteriormente no concurso realizado em 2013, ocorreu um concurso e na época a organização do concurso ficou com a SR Concursos. É preciso estar atento (a) para verificar novas informações a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui