Confira Também: Prefeitura de Antônio Prado abre vagas para Concurso Público no RS

Entre os concursos abertos nessa sexta-feira dia 15 de março, destaca-se o da prefeitura de Piúma, que está localizada no estado do Espírito Santo, simplesmente acabou por divulgar o edital 001/2019, esse edital é sobre um processo seletivo sendo que o mesmo é simplificado justamente para que também ocorra a formação de cadastro de reservas.


RELACIONADAS



Esse processo acaba por objetivar a contratação de profissional do nível superior ou nível médio sendo que há ainda vaga para ensino médio com especialização nessa área. A vaga em questão é para assistente de sala, sendo essa disponível para educação especial.

Loading...

Sobre o concurso público

A vaga em questão que é para assistente de sala para o pessoal com experiencia em educação especial, possui remuneração de R$ 1.307,90, sendo que a jornada de trabalho das mesmas são até 30 horas semanais.

Estão em aberto 40 vagas neste seletivo e certamente os classificados serão chamados sempre de acordo o surgimento dessas vagas. Sobre as inscrições as mesmas poderão ainda ser realizadas diretamente através do seguinte endereço eletrônico:  http://controladoria.piuma.es.gov.br/portal/selecao.

Loading...

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19 e 29 de março do ano de 2019, é preciso estar com os documentos em mãos no momento da inscrição pois são pedidos todos os dados em questão.

Sobre a seleção, a mesma acontecerá justamente a partir da análise de títulos e ainda através do tempo de serviço profissional, justamente na área em questão. Além disso, é preciso ressaltar ainda que essa seleção realmente irá ocorrer justamente a partir das análises de títulos e até mesmo de tempo de serviço profissional ocorrido diretamente na área exigida desse concurso.

Sobre o quadro de pontuação é preciso lembrar que o mesmo de fato será dividido em 3 categorias, sendo as mesmas de formação acadêmica, cursos de atualização na área e ainda de tempo de serviço.

Lembrando ainda que entre esses concursos, esse terá validade até no dia 31 de dezembro do ano de 2019, e cabe aos candidatos a avaliação de todas as informações e requisitos necessários através do edital realizado.                      

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui