Notícias, Sem categoria

Concursos Abertos: Prefeitura em Paraisópolis em Minas Gerais abre novo processo seletivo

Confira Também: Concursos: Prefeitura de Ipira em Santa Catarina abre novo processo seletivo

Nessa semana ainda, a Prefeitura de Paraisópolis, que está localizada diretamente no estado de Minas Gerais, acabou por publicar o seu edital do concurso público de nº 003/2019, sendo que o mesmo é referente ao seu processo seletivo para preencher uma vaga de professor para a área de ensino religioso.

Para concorrer a esta vaga os candidatos devem ter nível médio concluído ou ainda par ao nível superior. Confira abaixo mais orientações e informações para a realização desses tipos de concursos.

Loading...

Informações sobre o concurso público

Sobre a remuneração inicial a mesma está no valor de R$ 370,09, sendo que este valor é para conceder quatro aulas semanais, tendo então o acréscimo de R$ 167,32 referente ao vale alimentação.

Sobre essa vaga é preciso compreender que a mesma é temporária sendo que esse contrato deverá ter duração de até 12 meses, sendo que o mesmo poderá ser prorrogado desde que haja interesse de ambas as partes.

Loading...

Com relação as inscrições as mesmas deverão ser realizadas diretamente entre os dias 21 até o dia 27 de março do ano de 2019, sendo que o período para inscrição é das 08h30 às 11h30 e das 13 às 16h30.

O local para realizar a inscrição está no seguinte endereço: Departamento Municipal de Recursos Humanos, o mesmo que atualmente está localizado na Praça do Centenário, número 103, diretamente no centro de Paraisópolis em Minas Gerais.          

Lembrando ainda, que sobre este processo seletivo, o mesmo deverá ser composto de análise curricular, sendo que essa análise se dará de acordo com todos os critérios que previamente estão descritos no capítulo VI do próprio edital.

Lembrando ainda, que caso ocorra algum empate diretamente na classificação de dois ou ainda entre mais candidatos, então a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Loading...

Nessa questão é levado em consideração o dia, mês e ainda o ano caso seja necessário! Sobre tal processo seletivo é preciso compreender que o mesmo possui validade de dois anos, e que a mesma começa a ser contada diretamente a partir da data de homologação do resultado final. Esse processo pode ser prorrogado por uma única vez por igual período conforme manda a lei!

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu