A Série B do Brasileirão está de volta e nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, teremos jogando Confiança x Paraná. O jogo é válido pela 1ª rodada do campeonato e trará o primeiro contato entre os dois times. A partida será na Arena do Batistão, localizado em Aracaju, e está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

O clube sergipano vem embalado após conseguir bons resultados na Copa do Nordeste no qual chegou a semifinal. Já no campeonato sergipano o time está em primeiro lugar na tabela. Agora no torneio nacional o Confiança vai ir com tudo para poder chegar a Série A do Brasileirão.


RELACIONADAS



Já o Paraná não se saiu muito bem no Campeonato Paraense e foi eliminado ainda nas quartas de final. Contudo, a equipe já contratou reforços para almejar as tão sonhadas vitórias principalmente nesse começo do Brasileirão Série B.

Loading...

Além disso, obedecendo os protocolos sanitários, diante da pandemia do novo coronavírus, a partida será com os portões fechados, ou seja, sem público.

Onde Assistir Confiança x Paraná Ao Vivo – Campeonato Brasileiro

Confiança x Paraná pelo Campeonato Brasileiro Série B
Confiança x Paraná pelo Campeonato Brasileiro Série B

Confira aqui Onde Assistir Ao Vivo a partida entre Confiança x Paraná pelo Campeonato Brasileiro Série B 2020. Veja as opções abaixo:

Loading...
  • O jogo será não televisionado em TV aberta. Contudo, outra opção é acompanhar a partida pelo Premiere, que terá transmissão para todo o Brasil. Com narração de Bernardo Edler e comentários de Conrado Santana.
  • Além disso, você poderá acompanhar pelo SporTV que também fará a transmissão, exceto para o estado Sergipano.
  • Você também poderá assistir o jogo no YouTube.
  • Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances da Campeonato Paulista.

Assistir Confiança x Paraná Ao Vivo – Escalação e Arbitragem

O Confiança comandado pelo técnico Matheus Costa poderá entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Amaral, Jeferson, Ítalo e André Mortiz; Mikael e Reis.

Do outro lado do campo o Paraná que tem como técnico Alan Aal e poderá entrar em campo com: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício, Thales e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Renan Bressan; Thiago Alves, Mosquito e Wandson.

Por fim, a arbitragem deste jogo fica por conta de Luiz Paulo de Moura Pinheiro. E como árbitros assistentes teremos Marcelo Grando e Renan Antonio Angelim Rodrigues, todos do Mato Grosso.

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui