-Publicidade-

Confira os 6 Clipes Mais Estourados da Mc Rebecca

Depois do sucesso dos hits da carentena, vem conferir quais são os 6 clipes mais estourados da carreira da cantora Mc Rebecca.

-Publicidade-

Mc Rebecca acaba de lançar seu novo clipe em parceria com Gaab, o vídeo da música “Só Pra Você” foi publicado ainda hoje (18), depois de ser disponibilizados em algumas plataformas digitais como Spotify. A música que faz parte do projeto “Carentena” promete ser um sucesso assim como as outras produções da cantora que lhe garantiu milhares de views no YouTube.

Depois de “Tô Presa em Casa” e “Te Levar Pro Cantin”, “Só Pra Você” fala sobre as chamadas de vídeo como forma de se relacionar com os contatinhos enquanto vivemos o isolamento social, medida mais eficaz de evitar a propagação do corona vírus. A quarentena rendeu o projeto “Carentena” que fala sobre a carência vivida na época de isolamento.

Os hits vêm atingindo um grande público, mas ainda não conseguiram bater o número de visualizações de algumas produções do repertorio da Mc. Então vem com A Folha Hoje conferir os 6 Clipes mais estourados da Mc Rebecca.

5 Clipes mais estourados da Mc Rebecca

-Publicidade-

Combatchy, o clipe com as divas Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, rendeu mais de 141 milhões de visualizações, além de uma festa que rendeu o que falar. Uma produção encabelada por Anitta, Combatchy é o clipe com maior número de visualização e curtidas com participação de Mc Rebecca.

Mc Rebecca estourou com o lançamento de “Ao Som do 150”, em 15 de novembro de 2018, com 392 mil curtidas o vídeo hoje rendeu mais de 31 milhões de visualizações. O sucesso foi tão grande que alavancou a carreira da cantora, que em homenagem tatuou 150 BPM na perna.

-Publicidade-

O segundo vídeo mais visualizado é “Repara”, que a cantora fez em parceria com Kevin O Chris e Wc No Beat. O clipe foi lançado em 19 de dezembro de 2019 e conta com mais de 29 milhões de visualizações e 512 mil curtidas. Do tipo “chiclete” difícil é tirar o refrão da cabeça.

Em seguida vem “Sento com Talento”, com participação do DJ 900, o clipe passou as 14 milhões de visualizações e as 159 mil curtidas. Seguido pela colaboração entre Pepe Starling e a Mc, “Deslizo e Jogo” tem mais de 13 milhões de views e 208 mil curtidas é outro chiclete que não vai sair da sua mente depois de ouvir a primeira vez.

Por fim e não menos importante vem a parceria entre Mc Rebecca, Mc TH e DJ JP, “Cai de Boca”, lançado em agosto de 2018, exaltando o prazer feminino, o clipe hoje tem mais de 9 milhões de visualizações.  Já deu saudade de um bailão? Então conta pra gente qual o hit da cantora que você mais gosta.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política