-Publicidade-

Confira os 5 clipes mais vistos da cantora rapper Nicki Minaj

A cantora rapper Nicki Minaj é dona de várias músicas de sucessos, que juntas ultrapassam mais de 2 bilhões de views. Confira!

-Publicidade-

Recentemente em alta devido ao anúncio da sua gravidez, Nicki Minaj é uma das cantoras rappers mais famosas do mundo e acumula uma taxa superior a 2 bilhões de views em seus clipes no YouTube.

Quem não conhece Anaconda? E Starships? Pois é! Suas músicas grudam feito chiclete e nos acompanha desde o primeiro segundo ouvido. É uma grande artista, que ergue uma legião de fãs fiéis e parcerias musicais únicas.

Portanto, trazendo esse exemplo incrível, A Folha Hoje vem ressaltar quais são os cinco clipes mais vistos da cantora. Mas antes de continuar lendo, clique nesse botão azul e fique por dentro das novidades do mundo do entretenimento.

Os 5 clipes mais vistos da cantora Nicki Minaj

-Publicidade-

Confira os 5 clipes mais vistos da cantora rapper Nicki Minaj - foto: vagalume.com.br
Confira os 5 clipes mais vistos da cantora rapper Nicki Minaj – foto: vagalume.com.br

Clipe 1: Anaconda

Lançado no YouTube há cinco anos, no dia 19 de agosto de 2014, o clipe dirigido por Colin Tilley reproduz uma cena em meio a savana, onde a cantora rapper Nicki Minaj exibe toda a sua sensualidade e animação ao redor de suas dançarinas.

-Publicidade-

Então, a música faz parte do álbum “The Pink Print”, sendo uma das músicas mais premiadas da cantora. Passou oito semanas no topo do Hot 100 dos EUA, bem como na Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido.

Portanto, o vídeo quebrou o recorde de visualização em 24 horas da Vevo. A música ganhou como a Melhor Canção de Rap nos Grammy Awards e foi nomeada no Video Music Awards de 2015. Agora o vídeo possui mais de 943 milhões de views.

Clipe 2: Super Bass

-Publicidade-

Particularmente é uma das minhas músicas favoritas, Super Bass é uma mistura de fofura, sensualidade e brincadeira, que conta uma história de flerte onde a cantora Nicki exibe sua malemolência em coreografias.

Pertencente ao álbum “Pink Friday”, a música foi uma composição de Nicki junto a Daniel Johnson e Ester Dean. Assim que lançada alcançou 3º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA.

Então, o clipe foi dirigido por Sanaa Hamri, estreado em 5 de maio de 2011 e foi o single mais popular e com o maior sucesso da cantora em solo estadunidense. Sendo assim, para provar, temos mais de 836 milhões de views no YouTube.

Clipe 3: Only (ft. Drake, Lil Wayne, Cris Brown)

Com uma pegada mais obscura que arremete ao mundo sombrio e mórbido dos assassinatos, o clipe Only carrega uma melodia lenta de início, com um cenário sádico e sensual, que é o estilo de Nicki Minaj.

Entretanto, a cantora fez uma parceria com Drake, Lil Wayne e Chris Brown, que caem na onda proporcionada pelo clipe, que é mais uma canção do álbum “The Pink Print” lançado em 2014.

Portanto, vencedor do BET Award: Coca-Cola Viewers Choice Award, o clipe acumula mais de 437 milhões de visualizações, mostrando seu sucesso.

Clipe 4: Right By My Side (Explicit) ft. Chris Brown

Linda e loira, Nicki Minaj surge em Right By Side ao lado de Chris Brown, mostrando toda a sua desenvoltura na canção, que fez parte dos álbuns “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”.

Sendo assim, lançada no ritmo predominante de Hip-hop e rap, o clipe teve sua estreia em 2012 e apesar de não ter o destaque das canções acima, ainda fez grande sucesso, juntando um montante de mais de 420 milhões de views no YouTube.

Clipe 5: Starships

Mostrando um cenário exuberante na orla do Havaí, totalmente paradisíaco, o clipe Starships ocupa a última posição, mas na minha opinião é a segunda em meu coração. Pois a batida animada junto a letra engraçada e alegre contagia fortemente.

Sendo assim, a música pertence ao álbum “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up” junto a Only e também foi lançado em 2012. Sustentando os prêmios MTV Video Music Award: Melhor Clipe Feminino e o de melhor álbum do American Music Award.

Então, para exemplificar esse sucesso, o YouTube exibe uma margem de mais de 377 milhões de views e 2 milhões de likes. Entretanto, apesar de serem os clipes da cantora mais vistos, outras canções em participação com outros cantores tiveram mais acesso, como a Swalla, com Jason Derulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política