-Publicidade-

Confira quem são as finalistas da Copa do Mundo de futebol feminino!

-Publicidade-

E infelizmente a Copa do Mundo de futebol feminino está chegando ao fim. Hoje (3) foi o último jogo pela semifinal, a partida foi entre Holanda x Suécia. No entanto, as holandesas levaram a melhor, apesar de ter sido um jogo equilibrado, e decisão só veio na prorrogação.

Estados Unidos e Holanda estão na final da Copa do mundo feminina
Estados Unidos e Holanda estão na final da Copa do mundo feminina (Imagens: Fifa e retirada do site aposta10.com)

Os Estados Unidos já havia garantido a vaga na final na última terça feira (2). Portanto, as finalistas da Copa do Mundo 2019 serão Estados Unidos e Holanda . Essa disputa acontece dia 7 de julho, nesse domingo, ao meio dia.

Semifinal da Copa do mundo feminina: Holanda x Suécia

-Publicidade-

Nessa partida as duas equipes jogaram bem, sendo um jogo bastante equilibrado. De acordo com as estatísticas do jogo a Holanda teve mais posse de bola, e maior precisão de passes.

Apesar de terem levado um cartão amarelo, devido a falta cometida pela jogadora Sherida Spitse. No primeiro tempo não houveram muitas chances de gol. No entanto, a partida melhorou no segundo tempo.

Holanda vence as Suécia na prorrogação da Copa do Mundo
Holanda vence as Suécia na prorrogação da Copa do Mundo (Imagem: FRANCK FIFE / AFP)

-Publicidade-

Com uma bola na trave, as suecas quase marcaram. Logo em seguida, aos 8 minutos, as holandesas também acertaram o travessão.

Somente na prorrogação o gol da partida aconteceu, graças a jogadora Groenen, e com ajuda de um erro da sueca Sembrant. Essa é a primeira vez que a Holanda chega a uma final de Copa do Mundo. E terá que enfrentar as tricampeãs americanas.

Aém disso, os lances da partida Holanda X Suécia podem ser conferidos clicando AQUI.

Leia também:

-Publicidade-

Os Estados Unidos vence a Inglaterra e estão na final da Copa do Mundo !

Chile x Peru – Ao Vivo – Pela Semifinal da Copa América 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política