21 de Novembro de 2019, atualizado ás 19:11

Confira todos os jogos de hoje, quinta-feira 21 de novembro (21/11)



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Confira todos os jogos de hoje, quinta-feira 21 de novembro (21/11)

A Folha Hoje  irá trazer alguns comentários e diversas informações sobre os Jogos de hoje (21/11) do Campeonato Brasileiro Série B. Veja logo abaixo tudo em relação as partidas e acompanhe conosco as estatísticas dos times.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS

Antes de mais nada, começando com os Jogos de Hoje analisando o Campeonato Brasileiro Série B, onde terá dois jogos, onde a primeira partida vai começar às 19:15 horas. Veja abaixo qual o árbitro irá apitar a partida e onde será:

Além do jogo das 19:15hs, teremos outro jogo às 21:30, finalizando a quinta-feira, veja abaixo:

Veja logo abaixo tudo em relação as partidas e acompanhe conosco as estatísticas dos times.

Jogos às 19:15:

São Bento x Londrina – Campeonato Brasileiro Série B

Arbitro: de Araujo B. A. (Bra), Estádio: Estádio Municipal Walter Ribeiro (Sorocaba).

Jogos às 21:30:

Brasil de Pelotas x Atlético-GO  – Campeonato Brasileiro Série B

Arbitro: Bráulio Machado (Bra), Estádio: Estádio Bento Freitas (Pelotas)

De olho na tabela:

Primeiramente, finalizando a tabela dos Jogos de hoje, veja abaixo mais informações sobre algumas seleções e em qual posição estão atualmente na Eurocopa 2019.

São Bento: Com 33 pontos(8 vitórias, 9 empates e 19 derrotas), é o lanterninha do Campeonato Brasileiro Série B. Desta maneira, o empate ou a derrota fecharia seu segundo rebaixamento no ano. Por outro lado, a vitória adiaria tal possibilidade por, pelo menos, mais 24 horas, uma vez que o Figueirense só entrará em campo na sexta-feira (22/11).

Londrina: A situação do Londrina é um pouco melhor. Com 36 pontos (10 vitórias, 6 empates e 20 derrotas), está na 17ª posição (Z-4) da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Entretanto, o real problema do Londrina é a vitória, nas suas últimas 6 partidas perdeu 5 vezes e empatou 1.

Leia também:  URGENTE! Galvão Bueno não narrará Final da Libertadores

Brasil de Pelotas:  Com 42 pontos (11 vitórias, 10 empates e 15 derrotas), está na 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B. Sem vencer há 4 partidas (3 derrotas e 1 empate), o Brasil de Pelotas vai fechar sua campanha fora de seus domínios enfrentando a Ponte Preta, outra equipe sem pretensão no torneio, na jornada derradeira.

Atlético-GO:  Com 60 pontos (15 vitórias, 15 empates e 6 derrotas), está no limite da zona de classificação para a edição 2020 da Série A do Brasileirão. Nas duas últimas partidas, o América-MG entrou em campo primeiro, venceu seus jogos e colocou o Atlético-GO em uma situação difícil.

Entretanto, o Atlético superou o Oeste (4 x 0, fora de casa) e Paraná (1 x 0, em casa) retomando seu posto.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários