Com 27 anos, o participante do BBB 18 Lucas, já passou por poucas e boas na vida afim de obter seu negócio próprio. O cearense, que diz ser bastante assediado, trabalha como modelo desde muito novo e já morou em Xangai, Nova Iorque e Los Angeles.

Lucas, 27, esta na lista de participantes do BBB 2018, e já morou na China

O brother relata que encontrou um olheiro enquanto estava na praia aos 18 anos e que, a partir dali, sua carreira começou. Tendo iniciado seus trabalho em sua cidade natal, logo conheceu um agente internacional que o levou para a China. Mas se engana quem pensa que este trajeto foi fácil. Lugar relata que sofreu preconceito da parte de seu próprio pai, que é de uma geração ainda bastante fechada e que encara modelos como pessoas sem vergonha.

Participantes do  BBB 18, curiosidades sobre Lucas


RELACIONADAS



Apesar de ser meio fechado, Lucas não esconde o fato de não suportar preconceitos de qualquer tipo, por já ter vivido isso na pele. Lucas conta que já ouviu muita gente perguntar se ele é de fato cearense, por sua beleza, e até mesmo sentirem falta de ele possuir um cabeção. Para efeitos demonstrativos, o brother usa o exemplo de Bráulio Bessa, dizendo que o mesmo é incrível pois conseguiu tudo o que tem apenas com sua inteligência.

Loading...

O modelo do BBB 18 mora com seus pais, Lícia e Fernando

Pais que admiram bastante a determinação de seu filho. Seu Fernando recorda o susto que teve quando soube que seu filho iria para Xangai, pois foi o último a saber que Lucas sairia de casa. Mas, passado o choque inicial, ser Fernando aceitou a viagem, apesar de seu medo ao saber para onde Lucas iria e o que faria.
Já Lucas acredita piamente que o fato de já ter morado em grupos durante sua carreira o ajudará na casa do BBB 18.

Lucas declara que, por já ter convivido com muita gente de diferentes culturas, sabe que isso é o que provoca brigas e que lidará muito bem com qualquer situação dentro da casa do Big Brother Brasil 18.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui