-Publicidade-

Conheça o Chá bomba que garante fazer emagrecer em apenas 4 dias

-Publicidade-

Se você está sempre conectado nas novidades sobre emagrecimento, com certeza já deve ter ouvido falar do Chá Bomba, não é verdade?

Depois que o famoso chá, foi apresentado no programa, Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, o chá bomba tem sido bastante procurado, para quem deseja emagrecer e manter o seu peso ideal. Porém, esse chá realmente funciona?

No decorrer do programa, enquanto falavam sobre os efeitos dos chás da moda, que facilitam a queima rápida de gordura corporal, foram exibidas diversas receitas. O chá verde que muitos já conhece, o gengibre, e entre muitos outros.

Entretanto, o chá bomba roubou a cena, onde os outros chás não receberam muita atenção assim, como o chá bomba.

-Publicidade-

Caso você tenha perdido o programa, pode ficar tranquilo, pode anotar a receitinha, que é com a Canela, Vinagre de Maça, Limão, Mel e água.

Antes de preparar a receita, saiba mais sobre cada um dos componentes que ajudam a emagrecer

Canela: Além de possuir substâncias eficientes para melhorar o inchaço e a indigestão, a canela favorece também a melhora do sistema imunológico e ainda baixa o nível de açúcar no sangue.

-Publicidade-

A canela é ótima para facilitar a diminuição de gordura acumulada, principalmente na barriga. No chá bomba é utilizado 1 colher (chá) da canela.

Vinagre de Maça: Bastante utilizado nas culinárias atualmente, conhecido também como tempero, o vinagre de maça contém pouquíssimas calorias, reduz o colesterol ruim e ainda ajuda a diminuir a fome.

Devido ao ácido acético que é presente em sua substância, que favorece a digestão de carboidrato e elimina a tão temida gordura corporal.

Limão: O limão tem a função de manter o organismo sempre saciado, mesmo após horas sem consumir nada, além de possuir o efeito diurético ele contém ação desintoxicante.

-Publicidade-

Sempre que sentir fome, ingerir um suco de limão sem açúcar, é uma opção infalível, para controlar a fome. O suco de 1 limão precisa ser exprimido na hora de preparar o chá.

Mel: Além de possuir ótimos benefícios para a saúde, o mel faz uma aceleração no metabolismo e ocorre o emagrecimento, diminui também o estresse.

A canela juntamente com o limão seu poder se torna incrível. No chá bomba, utiliza-se uma colher (chá) de mel.

Água: Todo mundo está cansado de saber que a água é o melhor amigo contra o emagrecimento não é mesmo? Uma grande parte das pessoas, não sabem, porém na maioria das vezes, pensam que estão com fome, quando de fato, estão é com sede. A água age no corpo, como um hidratante, fazendo o mesmo, a funcionar melhor.

Aprenda como preparar o chá bomba que auxilia a perder peso

Em um recipiente, adicione 150 ml de água e leve ao fogo, deixo-o no fogo até ficar em modo de fervura, em seguida desligue o fogo e acrescente os demais ingredientes, tampe o recipiente e deixe descansar por uns 5 minutos.

O aconselhável é assim que preparar o chá, liquidificar e consumir pela manhã, e ao menos uma vez por dia. Caso você tenha problemas de estomago, não é interessante ingerir o chá, pois nele contém limão.

Emagrecer com saúde e bem-estar requer ajuda profissional

É importante lembrar que antes de iniciar qualquer dieta, consultar-se com um médico nutricionista para avaliar melhor seu caso. Para melhores resultados, faça a prática de algum exercício físico diariamente, de ao menos 30 minutos.

1 comentário
  1. Divino Alves dos Santos Diz

    Esse ch´é incrível

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política