Saúde

Conheça o segredo para emagrecer rápido e eliminar o inchaço na barriga

Conheça o segredo para emagrecer rápido e eliminar o inchado na barriga - foto: vix.com

Emagrecer rápido e perder peso são os dois principais desejos da maioria da sociedade brasileira, mas esse processo, muitas vezes, é confundido com o famoso inchaço na barriga, que nada mais é que uma retenção de líquidos ou fezes.

Sendo assim, A Folha Hoje veio revelar o segredo para eliminar esse inchaço na barriga e ainda ajudar a emagrecer rápido. Pois, o problema com a retenção de líquido, que leva o abdome a distender, é mais comum do que se imagina.

Porém, vale ressaltar que para quem está buscando perder peso definitivamente, é importante obter uma orientação profissional, para que haja um planejamento alimentar adequado e, também, uma prática de atividade física regular.

Loading...

Alimentos naturais combatem a retenção de líquido e fazem emagrecer rápido

Conheça o segredo para emagrecer rápido e eliminar o inchado na barriga - foto: blog.saipos.com
Conheça o segredo para emagrecer rápido e eliminar o inchado na barriga – foto: blog.saipos.com

A alimentação está inteiramente associada como funcionamento adequado do intestino e do metabolismo corporal de um modo geral. Portanto, é extremamente importante que haja um consumo adequado de alimentos naturais.

Dessa forma, consumindo habitualmente alimentos que promovam a diurese natural e que melhorem a flora intestinal, você evita sofrer com o inchaço na barriga. Além disso, é importante evitar alimentos ricos em sódio e industrializados.

Loading...

Então, a melancia, a abacaxi, o melão, o gengibre, o limão e o chá verde, são exemplos de alimentos que ajudam a combater o acúmulo de líquido no corpo e ainda atuam como antioxidantes naturais, combatendo o envelhecimento precoce.

Beber água é fundamental para combater o inchaço na barriga

Conheça o segredo para emagrecer rápido e eliminar o inchado na barriga - foto: vix.com
Conheça o segredo para emagrecer rápido e eliminar o inchado na barriga – foto: vix.com

A história mais velha e ouvida é sobre a importância de beber água ao longo do dia, mas o hábito de se hidratar de maneira adequada é o menos seguido pela sociedade moderna, que muitas vezes se quer sentem a necessidade de fazê-lo ao longo do dia.

Então, a sensação de sede, que é quando seu cérebro envia um sinal para que haja o consumo água, já é uma situação de estresse hídrico dentro do organismo. Quando sentimos sede nosso corpo já está sofrendo certo grau de desidratação.

Portanto, o melhor é manter um consumo de água regular ao longo do dia e nunca permitir que a sede bata a sua porta. Além disso, beber bastante água aumenta o gasto calórico, ajudando a emagrecer rápido e reduzindo a retenção de líquido.

Loading...
Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

18 Comentários. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu