14 de Março de 2019, atualizado ás 16:03

Considerado ‘problemático’, Neymar pode perder chance de ir para o Real Madrid



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Parece que a chance de Neymar jogar no Real Madrid está cada vez mais longe. Isso porque, com o retorno de Zidane ao comando da equipe merengue, o que circula pelos corredores do time espanhol é que o jeito “problemático” de Neymar não é bem visto pelo técnico frances.

Além disso, o brasileiro Vinícius Junior, ex flamengo, que foi para o Real Madrid no ano passado, está se destacando na equipe, e acreditasse que é melhor focar o time em lapidar o jogador do que investir milhões em Neymar, que pode não apresentar um bom futebol.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Devido e péssima campanha que o craque fez na Copa de 2018 na Rússia, e o desempenho médio no PSG, bem abaixo do que a sua contratação exigia, algumas pessoas do Real Madrid acreditam que o investimento no craque brasileiro não possa valer a pena, e por isso é melhor manter os jogadores atuais ou pensar em contratações mais baratas.

Quem até mesmo pode pegar a vaga de Neymar é o francês Mbappé, que se destacou na Copa do Mundo e é um nome forte na lista de reforços do Real Madrid.

Outra coisa que pesa contra Neymar é sua “má influência” junto a outros jogadores, além das notícias do Carnaval da qual o jogador do PSG se envolveu em polêmicas fora de campo.

O PSG pagou 222 milhões de euros por ele, e seria possível investir em outros recursos.

.


0 Comentários