14 de Março de 2019, atualizado ás 08:03

Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC. Isso é possível?



Por: | Finança

Compartilhar:
         

Será que podemos aderir ao consórcio com nome negativado no Serasa e SPC?

Ter o nome negativado atrapalha em vários processos da bida, seja para ter um cartão de crédito, obter financiamento ou adquirir algum bem com a necessidade de consulta no CPF.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

E quem está com o nome negativado ainda quer se manter ativa no mundo financeiro, realizando compras e outras transações, mas fica na dúvida se isso é possível ou não com a restrição no nome, como é o caso do consórcio com nome negativado no Serasa e SPC.

O consórcio é uma boa maneira de poupar o seu dinheiro, ainda mais quando você precisa comprar um bem material e não tem o dinheiro todo completo.

Mas será que é possível Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC?

Leia também:

Concorrente Nubank, Bradesco aposta no Next como banco digital

Quer um Cartão de Crédito Sem Anuidade? Saiba como funciona!

Como funciona o Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC

Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC. Isso é possível? (Foto: Internet)

O Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC é realizado por uma corretora, a qual fica encarregada de mexer no seu dinheiro, sabendo qual o melhor tipo de investimento.

Assim, você escolhe pelo valor que deseja pagar, bem como o tempo em que será feito o “investimento”. e quando uma proposta de Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC aparecer, é só fechar o acordo.

Outra possibilidade é oferecer um lance livre, maior que todas as outras ofertas naquela assembleia, e assim adquirir um carro, casa ou outros produtos com o consócio.

Taxas de juros do Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC

Taxas do Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC

Quem busca Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC, a grande dúvida pode ser as taxas cobradas.

Não existe taxa de juros, e sim a cobrança de um valor que pode girar em torno de 15% do valor total da carta de crédito.

Isso é bem abaixo do que outros tipos de financiamento e crédito oferecidos pelo mercado financeiro, e por isso o Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC é uma ótima opção para que quer gastar pouco.

Tem como solicitar Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC?


Tem como solicitar Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC?

Embora esta seja uma duvida muito frequente dentre os candidatos a clientes de consórcio, não existem impedimentos quando se está com o nome sujo.

Muitas empresas aceitam Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC, mas o problema pode ser na hora da negociação, devido aos processos burocráticos, como a carta de crédito que só será entregue apenas quando houver os débitos e a baixa da restrição.

Contudo, se todas as parcelas forem devidamente pagas, você recebe o valor total da carta de crédito em dinheiro, cerca de 180 dias depois.

Mas, sempre antes de tentar contratar Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC, a melhor coisa a se fazer é fazer uma consulta junto as empresas que trabalham com esse tipo de negócio, para evitar que você entre em um consórcio, invista dinheiro e depois descubra que não poderá ter acesso a carta de crédito.

Portanto, procure ler com bastante atenção o seu contrato para não ter nenhuma surpresa depois.

Então, o que achou do Consórcio com nome negativado no Serasa e SPC? Tem interesse em ter um?


0 Comentários