25 de Outubro de 2019, atualizado ás 16:10

Convocados para a Seleção Brasileira – Últimos Amistosos



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Após o último empate da seleção Brasileira contra a Nigéria (jogando em casa), o técnico Tite divulga a lista dos 23 jogadores convocados para a seleção brasileira para os últimos amistosos contra as seguintes seleções: Argentina e Coreia do Sul (nos dias 15 e 19 de novembro).

A Folha Hoje traz tudo sobre a convocação Brasileira com alguns comentários, veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

 

Confira essa e outras matérias em FUTEBOL AO VIVO!

Convocados:

  • Goleiros:

Alisson, Ederson e Daniel Fuzato.

  • Zagueiros:

Militão, Felipe, Marquinhos e Thiago Silva.

  • Laterais:

Danilo, Emerson, Alex Sandro e Renan Lodi.

  • Meias:

Arthur, Casemiro, Fabinho, Lucas Paquetá, Douglas Luiz e Coutinho.

  • Atacantes:

David Neres, Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison, Rodrygo e Willian.

Sobre a convocação:

Tite escolheu não convocar nenhum jogador de times brasileiros para os últimos amistosos da seleção Brasileira.

Neymar também não foi convocado, o atacante do Paris Saint-Germain sofreu uma lesão na coxa esquerda e só tem previsão para voltar aos gramados somente nas semanas que decorrem os jogos da seleção Brasileira.

Por um lado, o Tite deixa claro que não iria convocar nenhum jogador dos clubes brasileiros para não impactar no decorrer do campeonato.

Justamente na 33° rodada do brasileirão, irá acontecer os amistosos da seleção. Após isso, Juninho Paulista anuncia como auxiliar fixo da comissão técnica da seleção brasileira Cesar Sampaio.

Por outro lado, alguns jogadores são novidades na Seleção Brasileira, como o lateral-direito Emerson (joga atualmente no Betis), o volante Douglas Luiz (jogador do Aston Villa), e um dos principais nomes, que até o momento fez uma ótima temporada no clube do Real Madrid, se destacou entre os demais e é um dos preferidos do técnico Zidane, o Rodrygo!

Por fim, o líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Libertadores, o Flamengo anunciou que teria formalizado um pedido à CBF para que nenhum jogador do seu clube fosse convocado por Tite. Entretanto, o técnico da Seleção Brasileira (Tite) informou que não chegou a ele este pedido, antes de elaborar a lista de convocados.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários