13 de Junho de 2019, atualizado ás 23:06

Copa América 2019: Arthur e Ederson não irão jogar na estreia



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Uma boa notícia para o técnico Tite

o volante Arthur voltou a treinar nesta quarta-feira (12) e afastou o risco de ser cortado da Copa América 2019. Apesar da melhora, o jogador deve ficar de fora da estreia da Seleção.

Na véspera da estreia do Brasil na Copa América 2019, nesta sexta-feira (14), no Morumbi, Tite deu entrevista coletiva acompanhado do volante Casemiro e de outros integrantes da comissão técnica.

Tudo sobre a Copa América 2019 – Clique Aqui!

Arthur

Inicialmente Tite e a comissão técnica da seleção estavam tranquilos em relação à lesão sofrida por Arthur, que deixou o campo no amistoso contra Honduras após sofrer um choque no joelho, a situação mudou na última segunda-feira (10), depois que o meio-campista ficou em observação e precisou passar por um exame de imagem em São Paulo.

O treinador da Seleção Brasileira não quis adiantar a escalação para a estreia contra a Bolívia, mas confirmou que Arthur não vai a campo.

Copa América 2019

“O Arthur não vai iniciar porque não teve nenhum treinamento mais forte. Não vou ter a irresponsabilidade de escalá-lo. Há outros atletas, com diferentes características, que podem ser aproveitados”, disse Tite.

Sem Arthur, qual é a melhor opção para o meio da seleção?

Para o lugar de Arthur, o treinador brasileiro pode escalar Allan ou Fernandinho. Contra Honduras, o meia do Napoli foi quem entrou na vaga do volante do Barcelona.

Ederson

Já o goleiro Ederson acusou dor na região lombar e também não vai participar da estreia da Seleção.

Copa América

“O Ederson sentiu a panturrilha, fez exames de imagem. Confirmamos uma pequena lesão muscular e ele está em tratamento. Não treina nesta quinta, está fora do jogo, mas há tempo hábil de recuperação. De cinco a sete dias para se recuperar, não existe situação de corte”, explicou o Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

Fique por dentro de todas as notícias da Copa América 2019 a acessando aqui em nosso site A Folha Hoje.




Denisson Fontes

Administrador, programador, vasta experiência em conteúdo digitais. E-mail: denissonfontes.pro@gmail.com

  

0 Comentários