Com o reinicio da Copa do Brasil os jogos estão a todo vapor, e as disputas são por uma vaga na semifinal. E no dia de ontem quarta-feira (17) tivemos vários jogos para essa disputa.

Disputa pelo Título da Copa do Brasil 2019 (Imagem: Site alagoas24horas)
Disputa pelo Título da Copa do Brasil 2019 (Imagem: Site alagoas24horas)

Flamengo x Athletico-PR – Copa doBrasil

No jogo entre o Flamengo x Athletico-PR que jogaram no Maracanã, palco da torcida rubro negra. As duas equipes acabaram empatadas no tempo normal em 1 a 1. Com gols de Gabigol para o time carioca e outro de Rony para o Athletico-PR. Sendo assim, a disputa foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi o Athletico-PR por 3 a 1.


RELACIONADAS



Portanto, o Athletico-PR está classificado para a semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o Grêmio por uma disputa na final. O Grêmio que venceu o Bahia, em salvador.

Internacional x Palmeiras – Copa do Brasil

O Duelo entre Internacional e Palmeiras ocorreu no Estádio Beira Rio. E o Time do Internacional levou a melhor por duas vezes vencendo por 1 a 0 no tempo normal com um gol de Patrick. Foi o que acabou levando a disputa para os pênaltis. E nas penalidades o time Colorado venceu por 5 a 4 o Palmeiras.

Portanto, com esse resultado o Internacional segue classificado para as semifinais e enfrentará o Cruzeiro no próximo jogo.

Além disso, leia essa e outras matérias AQUI.

Bahia x Grêmio – Copa do Brasil

No jogo que foi recorde recorde de público desde a reinauguração em 2014, a Arena Fonte Nova, em Salvador, ficou lotada. A disputa era para ver quem seria a equipe a ir para as semifinais e o time gaúcho levou a melhor. O Grêmio venceu o Bahia em casa por 1 a 0, nessa ultima quarta-feira(17). O único gol da partida foi marcado por Alisson, no segundo tempo.

Visto que com esse resultado o Grêmio se classifica para as semifinais e enfrentará o Athetico-PR, esse que venceu o Flamengo nos pênaltis, no maracanã, nessa quarta-feira (17).

Atlético-MG x Cruzeiro – Copa do Brasil

Ainda que por uma disputa para uma vaga nas semifinais jogaram nessa noite de quarta-feira(17) um clássico: Atlético-MG e Cruzeiro. O jogo foi realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Apesar do Atlético ter jogado bem e vencido por 2 a 0 quem foi para a semifinal foi o Cruzeiro que ganhou no jogo de ida por 3 a 0. Os gols da partida foram de Juan Cazares e Patrick Barras.

Semifinais- Copa do Brasil

Equipes que jogaram nessa ultima quarta feira por uma dispulta na semifinal da Copa do Brasil
Equipes que jogaram nessa ultima quarta feira(17) por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2019 (Imagem: Site portalmorada)

Portando a classificação fica a seguinte: Grêmio x Athletico-PR e Cruzeiro x Internacional. O sorteio dos mandos de campo serão realizados na próxima segunda-feira(22), às 15h (horário de Brasília).

Visto que a transmissão dos jogos ao vivo será da GloboEsporte.com entre nos dias 7 e 14 de agosto.

Ademais, leia também:

Especial do comediante Whindersson Nunes estreia em Agosto na Netflix

O narcotraficante ‘El Chapo’ foi condenado a prisão perpétua nos EUA

Aprenda como bloquear ligações indesejadas de telemarketing!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui