‪Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com show do Palmeira e Luverdense

copa São Paulo de futebol júnior iniciou-se com um show entre o Palmeiras e o Luverdense. A torcida verde foi quem ficou feliz nesse show de futebol brasileiro, pode-se dizer que sem duvida o palmeiras manteve o seu favoritismo na copinha sp de futibol jr.

Em um vitória de 3 a 0, o palmeiras entra para a liderança do grupo juntamente com o taubaté que também possui 3 pontos.

Favoritos da ‪Copa São Paulo de Futebol Júnior

‪Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com show do Palmeira e Luverdense
‪Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com show do Palmeira e Luverdense (imagem: Reprodução internet)

Embora não levante a taça desde o ano de 2010, o São Paulo é um do favoritíssimo porque conta com uma equipe bem estruturada e jogadores com nome em destaque como Jonas Toró e Antony, Liziero, Luan e o zagueiro Walce, além de outros que estão a disposição do técnico André Jardine.

Outro nome bem cotado entre os favoritos é o do próprio palmeira que nunca ganhou a copinha mas que investiu bastante em sua base recentemente. Assim com o tricolor, o palmeiras também tem nomes na equipe com apostas altas, são eles: Léo Passos, Vitão, Fernando e os meias José Aldo e Alan.

Não poderíamos deixar de falar do atual campeão do brasileiro sub -20. Embora o Cruzeiro tenha perdido nomes como os de Jonata, Thonny Anderson e Nickson, é um time que possui uma excelente concentração e pode causar grandes destaques, inclusive a vitória.

Outros nomes do favoritismos da copinha

copinha SP de futebol Jr
copinha SP de futebol Jr (Imagem: montagem)

Com o time sobe o controle de Eduardo Barroca, o Botafogo é outro dos mais cotados para levantar essa taça. A expectativa dos nomes em destaque está para Wenderson e Jonathan.

Os demais favoritos são: Bahia, que já vem se preparando a tempo para essa copinha. O Corinthians que embora não tenha chegado com o mesmo gás de outros anos, ainda pode conquistar o título e o Internacional que tem como promessa os nomes Bruno Fuchs, Da Silva, Neto e Richard.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here