Cor da Roupa para o réveillon 2018

Brasileiros acreditam que as cor da roupa para o réveillon pode influenciar nas conquistas do ano vindouro.

Se fossemos fazer uma retrospectiva de 2017, você atingiu seus objetivos? Pelo menos tentou realizar seus sonhos? Fez seu ano valer todo esforço e dedicação que você teve? Se a resposta for não, já está passando da hora de recomeçar e traçar novas rotas.

Grande parte das pessoas acreditam que as cores, simpatias e rituais influenciaram no seu próximo ano, realizando-as na última noite do ano.



Você acredita que a Cor da Roupa para o Réveillon trás prosperidade?

Muitos pessoas acreditam que as cores influenciam muito nas nossas vidas. Dependendo da cor que você use os ventos sopraram a seu favor e você realizará seu desejo.

Cada cor tem uma função distinta, e os ventos sopraram a seu favor realizando o seu desejo dependendo da cor que você use no dia 31 de dezembro. As cores possuem suas categorias, sendo elas: frias, quentes e neutras.

As cores frias tendem a serem tristes dando a sensação de frio. São elas: azul, verde, roxo. As quentes, transmitem alegria, são vibrantes, cheias de energias, dando a sensação de calor. Sendo elas: Amarelo, dourado, rosa, vermelho e laranja. Já as cores neutras não possuem energias positivas, nem negativas,  não têm muita intensidade. São ela: branco, preta e cinza.

Cores de Roupas mais usadas para o réveillon

Branco: É a cor mais tradicional do réveillon, pois ela transmite paz, harmonia, leveza… Se no próximo ano você quer sossego com certeza branco é a sua cor, use-a em: roupas ou acessórios

Bruna Marquezine musa do réveillon (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine musa do réveillon 2017 (Foto: reprodução/Instagram)

Amarelo e Dourado: A melhor opção para quem busca riquezas, tanto relacionado a dinheiro quanto espiritualmente. Demonstra alegria, vibrações positivas. Se busca riquezas, amarelo e/ou dourado são as cores perfeitas para vocês.
Dica: Use roupas ou acessórios nestas cores.

Cor da Roupa para o réveillon Fiorella Mattheis e Mariana Rios para as festas de réveillon (Foto Reprodução Instagram)
Cor da Roupa para o réveillon passado: Fiorella Mattheis e Mariana Rios para as festas de réveillon (Foto Reprodução Instagram)

Verde: A cor da esperança, da saúde. Se você deseja saúde e esperança para si e para as pessoas próximas, a cor ideal para passar a virada é verde.
Dica: Use essa cor em roupa e/ou acessórios.

Vermelho: É a cor da paixão intensa. Se quer um romance vigoroso invista nessa cor, sendo conhecida também como a cor do sexo.
Dica: Use-a roupas, acessórios e/ou peças íntimas.

Rosa: A cor do amor, mas diferente do vermelho, o rosa é uma cor mais tranquila, serena, branda. É a cor do amor próprio, se pretende passar os próximos 365 dias cheio(o) de amor por si mesmo, invista nessa cor.
Dica: Use o rosa em roupas e/ou acessórios.

Cinza: Simboliza renascimento. Se pretender ser uma pessoa mais moderna e renovada, aposte em roupas e/ou acessórios nessa cor.

Azul: A cor da tranquilidade, se pretende ser mais paciente no próximo ano invista nessa e cor que não se arrependerá.
Dica: Use azul em roupas e/ou acessórios.

Preto: Não é uma cor muito usada na virada do ano, pois muitas pessoas acreditam que ela traz vibrações ruins, relacionada a forças malignas. Porém, essa cor representante independência, se quer tomar decisões certas no próximo ano, abuse da cor preta em roupas e/ou acessórios.

Laranja: Quer ser uma pessoa criativa e ousada no próximo ano? A cor ideal para você é a laranja, além de ser uma cor alegre, chama a atenção de todos. Use em roupa e/ou acessórios e arrase em 2018.

Roxo/Lilás: Cores intuitivas, conectadas com a espiritualidade, a pessoa que procura essa cor se conectará com todos. Ideal para quem tem dúvidas sobre qual caminho seguir. Use em roupas e/ou acessórios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here