Primeiramente, após a contratação do novo técnico, Tiago Nunes, o clube do Corinthians segue fazendo mudanças no elenco do time já no início deste ano. E isso vem agradando o torcedor.

Tiago Nunes começa já começou a preparação com o Corinthians
Tiago Nunes começa já começou a preparação com o Corinthians

Além disso, vem novidade pela frente! Visto que, é cogitado, após o vazamento de uma lista de nomes com jogadores que vão atuar no Coritiba em 2020, que o jogador volante, Renê Júnior, seja emprestado pelo Corinthians. Ainda assim, a decisão ainda não foi finalizada, e segue a expectativa.


RELACIONADAS



Siga a Folha Hoje no Google News

Corinthians busca nomes importantes

Assim também, para corrigir alguns desfalques, o clube contratou novos jogadores, que irão atuar juntamente com o clube em 2020 e o Corinthians começa o ano em ritmo de estratégia.

Porquanto, a novidade para este ano é, com a chegada do Tiago Nunes como técnico até o final de 2020, que o clube aposte em eficiência física e técnica dos jogadores, centrado no domínio da posse de bola e jogadas bem elaboradas.

Vem para o Timão

A princípio, o meia-atacante, Luan, que veio do Grêmio, visto como um grande jogador que irá representar junto com o Timão. Essa decisão agradou bastante os torcedores.

Por outro lado, o Clube desembolsou cerca de R$ 22 milhões e foi uma decisão persistente do próprio técnico, Tiago Nunes, que buscou insistentemente a vinda do jogador para o Corinthians.

Acompanhe jogos ao vivo na nossa página

Nesse ínterim, o volante, Victor Cantillo, que não compareceu ao elenco do Junior Barranquilla neste início de ano e já está havendo um acordo com o Corinthians, para a vinda do jogador colombiano.

No entanto, o clube aguarda somente o andamento burocrático para a contratação do jogador, que já está se programando.

Está saindo do Corinthians

  • Um dos volantes, Thiaguinho, que está sendo emprestado para o Botafogo
  • O meia Júnior Urso, que está sendo comprado pelo Orlando City, time dos EUA.;
  • Também o meia Regis, que está voltando ao time do Bahia após o fim do período de empréstimo do jogador;

Entre muitos outros jogadores, que estão saindo e que estão para chegar. O ano começou com muita agitação dentro do clube, isso só aumenta a expectativa com o Timão, mas tem sido uma decisão consciente da direção.

Além disso, confira também as notícias sobre o Corinthians:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui