Corinthians comete erros e leva a pior contra Ponte Preta

Devido a uma sequência de falhas cometidas pelo Corinthians, o Ponte Preta consegue vitória na terceira rodada do Campeonato Paulista.
G M Rhaekyrion - 31 de Janeiro de 2020 às 11:22:57
Looks like you have blocked notifications!

Devido a uma sequência de falhas cometidas pelo Corinthians, o Ponte Preta consegue vitória na terceira rodada do Campeonato Paulista.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Foram dois erros sequenciados na saída de bola, que fizeram o placar chegar em 2 a 1 para o Ponte Preta.


RELACIONADAS



O jogo do Paulistão, que aconteceu no estádio de Moisés Lucarelli, foi a terceira rodada do campeonato, somando a terceira derrota seguida do clube.

Corinthians comete erros e leva a pior contra Ponte Preta
(veja.abril.com.br)

Ainda aconteceu de o volante Ramiro torcer o joelho, sendo substituído por Madson. E o atacante Luan acabou errando o único pênalti marcado pelo Corinthians.

Com a vitória, o Ponte Petra atinge os seis pontos, estando na segunda colocação do Grupo A. Já o Timão, está com quatro pontos, na segunda posição do Grupo D.

Desenvoltura de Jogo

A atuação do Corinthians aconteceu em duas etapas, um início recuado, permitindo oportunidades para o adversário. Então, os erros começaram a acontecer e o Ponte Petra conseguiu abrir placar a seu favor quase imediatamente.

Ocorrerão muitos chutões durante a partida, coisa que o técnico, Tiago Nunes, não costuma aprovar, preferindo toques na bole durante o campo de defesa. E o goleiro Cássio não deixou a desejar, apesar de suas recebidas levarem a torcida a suar frio.

Mais Notícias do Corinthians:

+ Outras Matérias do Timão

Após a substituição de Ramiro por Madson, a partida fluiu a favor do Corinthians, que conseguiu empatar o placar, mas logo foi goleado pelo Ponte Preta, devido a um toque de bola errado de Richard.

No segundo tempo o Timão teve oportunidade de se reerguer, mas o adversário manteve uma marcação assídua.

A entrada de Cantillo para substituir Richard gerou uma vantagem boa para o time, porém, não foi suficiente para conquistar a vitória.

Melhores momentos do Corinthians:

Próximo Jogo do Corinthians

Continuando as Notícias do Corinthians, o Timão segue para o jogo do clássico contra o Santos, que acontecerá nesse domingo, ás 11 horas (horário de Brasília), na Arena Corinthians (SP).

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

SIGA A FOLHA HOJE NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.