Corinthians na Libertadores: ainda há briga na disputa pelo Bicampeonato

A disputa pela Libertadores começou para o Corinthians e o time conta com um elenco pra lá de experiente. Nesta temporada a equipe ainda pode ir muito longe na competição.
Anderson Gomes - 07 de Fevereiro de 2020 às 18:48:51
Looks like you have blocked notifications!

              A disputa pela Libertadores começou para o Corinthians e Tiago Nunes conta com um elenco pra lá de experiente. Nesta temporada a equipe ainda pode ir muito longe na competição.

A princípio, antes da fase de grupos os alvinegros precisarão vencer os adversários na próxima partida do mata-mata. Além de torcer para que os paraguaios não marquem gols no Itaquera.

Corinthians na Libertadores 2020 – Como Tiago Nunes pode reverter a situação

RELACIONADAS



Siga: A Folha Hoje no Google News

Corinthians na Libertadores: a esperança agora está no Itaquera

Antes de mais nada, o timão já possuía em seu “arsenal” de craques Cássio, presente na conquista da Libertadores no ano de 2012; Bem como Fagner, detentor de dois títulos nacionais, três estaduais e a Copa América 2019 e Bosselli, que já experimentou a vitória de duas taças da Libertadores.

Corinthians na Libertadores 2020 – Como Tiago Nunes pode reverter a situação

Agora juntaram-se à equipe Luan e Cantillo, na posição de atacante e volante, recém-contratados, mas ambos possuem qualidades suficientes para disputar o torneio continental.

Veja também:

+ ESTADO NEWS 

+ JOGOS DESTA RODADA

Timão e sua estratégia em campo

Primeiramente, o técnico Tiago Nunes ganhou visibilidade no clube devido excelente trabalho desenvolvido no Athlético-PR. Que nesse ínterim conquistou os títulos de campeão da Copa Sul-Americana/2018 e Copa do Brasil/2019.

Contudo, Tiago Nunes está tentando manter a formação que para ele é a ideal, sem pensar em poupar os seus jogadores, para evitar surpresas indesejadas nesta fase inicial.

Melhores momentos entre Guaraní-PAR x Corinthians

Por outro lado, o jogador Luan apoia a estratégia utilizada pelo treinador, afirmando sobre a importância em se manter com a mesma equipe jogando sempre para agilizar o processo de entrosamento.

Por fim, confira estes jogos:

Sport x Imperatriz | Copa do Nordeste 2020

Guaraní-PAR x Corinthians AO VIVO | Libertadores

Caxias x Botafogo AO VIVO | Copa do Brasil

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.