07 de Julho de 2019, atualizado ás 17:07

Corinthians perde para o Londrina por 2 a 1. Confira os gols aqui!



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Corinthians foi derrotado pelo Londrina em amistoso da intertemporada, que ocorreu no estádio Willie Davids, no Paraná. O jogo foi o terceiro e último teste antes do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Sul-Americana.

O timão mais uma vez não conseguiu agradar o torcedor, que esperava mais depois da péssima atuação nos dois jogos anteriores. A equipe paulista já havia perdido para o Botafogo-SP jogando em ribeirão Preto por 2-1, contudo, venceu a Vila Nova em Goiânia, também por 2-1.

O Corinthians estava desfalcado da dupla Everaldo e Jadson, segundo alguns torcedores isso fez total diferença na partida, que manteve Boselli jogando na frente e Vagner Love à esquerda. Porém, a estratégia não funcionou, ou seja, não teve criatividade tanto no primeiro como no segundo tempo.

Veja também:

Jogador Felippe Cardoso, do Santos, foi contratado pelo Ceará

Assistir Futebol Ao Vivo Argentina x Chile agora pela Copa América 2019

Gols do Corinthians e Londrina

O Londrina deu muito trabalho para o goleiro Walter, aliás, o placar só não foi maior devido à sua boa atuação. Entretanto, não foi suficiente para segurar a boa jogada do Paulinho aos 29 minutos, que tocou para Higor marcar de fora da área, deixando Walter sem chances de defender:

Reprodução: FoxSports

Em resumo, não demorou muito para o Londrina se lançar no ataque e dominar a partida. Assim, momentos depois Moccellini fez uma linda jogada individual, deixando o zagueiro Henrique para trás e marcando o segundo do Londrina. Finalizando o primeiro tempo em 2-0 para o Londrina.

Reprodução: FoxSports

No segundo tempo o Corinthians ainda tentou reação, e conseguiu um gol com jogada individual de Régis. Entretanto, mesmo com o time reserva, o timão ainda não conseguir fazer boa partida, fazendo com que o Londrina segurasse a vantagem obtida no primeiro tempo sem muita dificuldade.

Reprodução: FoxSports

Meio atacante do Corinthians comenta a partida

Corinthians perde para o Londrina por 2 a 1. Confira os gols aqui! (Imagem: Futebol Stats)

Em entrevista ao canal Fox Sports após a partida, Régis, autor do único gol do time, lamenta a atuação da equipe, mas é otimista para os próximos jogos:

“Estamos em um processo de treinamento, de preparação, mas claro que ninguém quer perder. A equipe do Londrina jogou melhor que a gente, mas tentamos buscar o resultado no segundo tempo. Entretanto, agora temos que descansar, porque tem uma semana cheia para trabalhar bem, ajustar alguns detalhes que precisamos para voltar no Brasileiro com força total”.

“Feliz por mais um gol, meu segundo consecutivo com a camisa do Corinthians. Estou aqui para trabalhar, fazer o meu melhor sempre pensando no bem do Corinthians. Fico feliz de estar ajudando, mas triste por não termos vencido hoje”. Concluiu Régis.

O Corinthians fará sua próxima partida no domingo (14) contra o CSA, em Itaquera.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Anderson Gomes

  

0 Comentários