06 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 12:02

Corinthians repete a história e leva a pior contra o Guaraní

Por: | Corinthians


O Corinthians enfrentou o Guaraní pela terceira vez, em toda a história e, tal qual os demais encontros, é superado.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Sendo marcado durante toda a partida, o Corinthians começou com o pé esquerdo na Copa Libertadores, podendo desclassificado mais uma vez.

Novamente o Timão cometeu erros defensivos, que custaram a vitória e sua desatenção abriu o placar a favor do adversário, que venceu por 1 x 0. Suas chances de se reerguer estão em Itaquera.

Corinthians repete a história e leva a pior contra o Guaraní
(espn.com.br)

Mantendo o mesmo estilo de jogo, o clube enfrentou uma marcação intensa por parte do Guaraní, que anulou as ações ofensivas Alvinegras. Seu desempenho foi similar a partida contra o Marissol, onde suas chances de desenvoltura foram neutralizadas.

Somado a isso, Janderson, Fagner e Sidcley, tiverem um desempenho abaixo do esperado, enfraquecendo as chances do Corinthians, que teve 72% de posso da bola, mas só conseguiu duas chances de gols.

O Timão se encontra em uma posição difícil, visto que, sua eliminação, em 2015, também se deu contra o Guaraní e essa derrota relembra esse fato do passado. Caso não consiga melhorar em campo, o clube terá de voltar para casa.

Mais Notícias do Corinthians:

+Notícias do Corinthians

Para conseguir se classificar na Libertadores, o Corinthians precisa vencer a partida da próxima quarta-feira (12/02), às 21h:30, também contra o Guaraní, por dois ou mais gols. Caso sua vitória seja com apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Já para o Guaraní, qualquer resultado o classifica para a terceira fase da Copa Libertadores.

Melhores Momentos do Corinthians:

Antes do segundo encontro contra o Guaraní, o Timão enfrentará o Inter de Limeira, no domingo (09/02), às 16h, no Estádio Arena Corinthians.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

1 Comentário

  1. Robson disse:

    Sem dúvidas o bicho papão do time de Itaquera na Libertadores. 3 jogos, 3 derrotas, 4 gols sofridos e 0 marcados.
    Não se pode subestimar os adversários teoricamente mais fracos. Agora precisa vencer por 2 ols de diferença se quiser avançar na Libertadores.