Corinthians repete a história e leva a pior contra o Guaraní
O Corinthians enfrentou o Guaraní pela terceira vez, em toda a história e, tal qual os demais encontros, é superado.
Por: G M Rhaekyrion / 06 de Fevereiro de 2020 às 12:27:42

Looks like you have blocked notifications!

O Corinthians enfrentou o Guaraní pela terceira vez, em toda a história e, tal qual os demais encontros, é superado.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Sendo marcado durante toda a partida, o Corinthians começou com o pé esquerdo na Copa Libertadores, podendo desclassificado mais uma vez.

Novamente o Timão cometeu erros defensivos, que custaram a vitória e sua desatenção abriu o placar a favor do adversário, que venceu por 1 x 0. Suas chances de se reerguer estão em Itaquera.

Corinthians repete a história e leva a pior contra o Guaraní
(espn.com.br)

Mantendo o mesmo estilo de jogo, o clube enfrentou uma marcação intensa por parte do Guaraní, que anulou as ações ofensivas Alvinegras. Seu desempenho foi similar a partida contra o Marissol, onde suas chances de desenvoltura foram neutralizadas.



Somado a isso, Janderson, Fagner e Sidcley, tiverem um desempenho abaixo do esperado, enfraquecendo as chances do Corinthians, que teve 72% de posso da bola, mas só conseguiu duas chances de gols.

O Timão se encontra em uma posição difícil, visto que, sua eliminação, em 2015, também se deu contra o Guaraní e essa derrota relembra esse fato do passado. Caso não consiga melhorar em campo, o clube terá de voltar para casa.

Mais Notícias do Corinthians:

+Notícias do Corinthians

Para conseguir se classificar na Libertadores, o Corinthians precisa vencer a partida da próxima quarta-feira (12/02), às 21h:30, também contra o Guaraní, por dois ou mais gols. Caso sua vitória seja com apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Já para o Guaraní, qualquer resultado o classifica para a terceira fase da Copa Libertadores.

Melhores Momentos do Corinthians:

Antes do segundo encontro contra o Guaraní, o Timão enfrentará o Inter de Limeira, no domingo (09/02), às 16h, no Estádio Arena Corinthians.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo