09 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 18:02

Corinthians segue no mar de derrotas contra o Inter de Limeira

Por: | Corinthians


O Corinthians enfrentou o Inter de Limeira, pela 5ª rodada do Paulistão e novamente é derrotado, com um placar de 1×0.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Os mares não estão mandando águas boas para o Timão, que novamente encara uma derrota, no Campeonato Paulista de 2020.

As expectativas do torcedor Alvinegro foram altas, mas o clube não apresentou uma desenvoltura capaz de conquistar a vitória.

Corinthians segue no mar de derrotas contra o Inter de Limeira
(terra.com.br)

Novamente o clube paulista comete erros graves, que anularam a desenvoltura positiva inicial, aumentando a vantagem para o adversário.

Segundo as estatísticas de jogo, o Corinthians obteve 69% da posse de bola e 87% de precisão de passe, mas apenas duas aberturas de chutes a gol.

Sendo assim, o Timão reprova no último teste antes do decisivo jogo contra o Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira (12/02), ás 21h:30 (horário de Brasília).

Com sua formação de seus titulares e desfalcado do suspenso Janderson, o clube de Tiago Nunes soma mais uma derrota. Deixando o time com sete pontos e na segunda colocação do Grupo D do Estadual.

Mais Notícias do Corinthians:

+Notícias do Corinthians

Em contrapartida, a Inter de Limeira, alcançou os nove pontos, virando a líder da chave C, superando o Mirassol e o São Paulo.

Madson, que era candidato a vaga de titular para a partida de quarta-feira, se saiu mal durante a partida contra o Inter de Limeira, colaborando pouco para a ofensiva pobre do Corinthians.

Melhores Momentos:

Próxima Fase do Paulistão

A próxima rodada vem com um clássico contra o São Paulo, fora de casa, onde a vitória é crucial para que o Corinthians alcance a liderança do grupo.

Para a Inter de Limeira, o próximo jogo será em casa, diante do Santo André, com três pontos fundamentais para o time de Elano garantir sua vaga na próxima competição.

Corinthians na Libertadores

O jogo decisivo será, também, na Arena Corinthians, onde o clube Alvinegro encara o Guaraní, do Paraguai, pela segunda vez. O jogo será pela segunda fase qualificatória da Copa Libertadores.

Na semana passada, o primeiro encontro do Timão com os paraguaios, foi uma decepção, perdendo por 1 a 0. Para conseguir se reerguer e conquistas a classificação da Libertadores, o Corinthians precisa vencer a partida com dois gols ou mais e impedir que o adversário faça qualquer gol. Caso marque 1 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis.

VEJA TAMBÉM:

+ ESTADO NEWS

+ JOGOS DESTA RODADA

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

1 Comentário

  1. Robson disse:

    Tudo bem que o técnico está aplicando sua filosofia ofensiva a uma equipe que joga há muitos anos com um futebol feio e defensivo. Mas é um técnico fraco.