11 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 19:02

Corinthians tem o 2º pior desempenho do Brasileirão

Por: | Corinthians


O Corinthians encara uma verdade difícil e vem acumulando derrotas, declinando seu desempenho até o 2º pior entre os times do Brasileirão.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Com 38,8% de aproveitamento, o Timão segue com o segundo pior desempenho entre as equipes da Serie A, do Campeonato Brasileiro em seu futebol ao vivo. São duas vitórias, um empate e três derrotas, em seis partidas disputadas.

Corinthians tem o 2º pior desempenho do Brasileirão
(techtudo.com.br)

Analisando em detalhes, as únicas vitórias do clube Alvinegro, foram em casa. Uma contra o Botafogo-SP e a outra conta o Santos.

Já as derrotas, duas delas foram na Arena, uma diante do Mirassol, outra contra o Guarani, pela Libertadores da América, e a mais recente, foi na Casa do Povo, contra o Inter de Limeira.

Notícias do Corinthians

Somando diversos erros durante a atuação em campo, a marca do Corinthians coordenada por Tiago Nunes, está deixando um gosto amargo para o torcedor Alvinegro, que perde as esperanças a cada jogo.

Ainda assim, o time precisa esquecer esse mar de azar, recuperar o apoio da torcida, e enfrentar o Guarani-PAR com garra e determinação.

Mais Notícias do Corinthians:

+“Não sei se vai atuar hoje”, disse técnico do Corinthians sobre Pedrinho

+Corinthians segue no mar de derrotas contra o Inter de Limeira

+Notícias do Corinthians

 

O jogo contra os paraguaios acontecerá nessa quarta-feira (12/02), às 21h:30 (horário de Brasília), na Arena, valendo a classificação na Copa Libertadores.

Para conquistar seu espaço, o Corinthians precisa conseguir uma vitória por dois ou mais gols, sem permitir que o adversário marque pontos, para avançar à terceira fase preliminar.

Caso o placar seja por 1 a 0, a decisão final terá de ser nos pênaltis.

Próximos Jogos do Corinthians

Depois de enfrentar o Guaraní, o Corinthians segue para a 5ª fase do Paulistão, com um clássico na porta. O Timão enfrentará o São Paulo, no Estádio Morumbi, às 19h (horário de Brasília), no próximo sábado (15/02).

VEJA TAMBÉM:

+ ESTADO NEWS

+ JOGOS DESTA RODADA

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

1 Comentário

  1. Robson disse:

    Nenhuma novidade. Até o time conseguir mudar sua filosofia para um futebol ofensivo, isso levará tempo, e os resultados serão esses aí.