Corinthians tenta buscar o Michael, mas o Goiás não facilita

Nesta terça-feira (17), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre as ofertas dirigidas ao Goiás, sobre um pedido feito pelo atacante Michael.
Anderson Gomes - 18 de Dezembro de 2019 às 16:51:57
Looks like you have blocked notifications!

Nesta terça-feira (17), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre as ofertas dirigidas ao Goiás, sobre um pedido feito pelo atacante Michael.

Anteriormente, em entrevista antes da Conmebol Libertadores, Andrés Sanchez afirmou em entrevista para a Fox Sports, que foi feito uma proposta inicial de 23 milhões pelo atacante Michael.


RELACIONADAS



No entanto, o Goiás se posicionou sobre as negociações, “O Goiás está irredutível”, “Se alguém quiser pagar o que a gente quer que seja pago, leva”, disse o dirigente.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

+ Acessem ESTADO NEWS

Além disso, a multa rescisória pelo Michael para clubes do país, está em torno de 50 milhões. Contudo, já está sendo dito, inegociável para o Goiás concordar com a saída do jogador, o que complica ainda mais a vinda para o Corinthians.

Por outro lado, em entrevista, o Corinthians comentou sobre o time ter cautela ao negociar a vinda do atacante para dentro do clube, “Sobre Michael, nós temos que ter paciência”, disse o mandatário a Fox Sports.

Corinthians negocia com o Goiás pelo atacante Michael (fonte O Popular)

Nisso, o Corinthians está sendo acompanhado pelo seu patrocinador, o banco BMG, na tentativa de conseguir efetivar a contratação do atacante.

Fã Page do Corinthians no Twitter

Posto que, segundo Marcelo Almeida, presidente do Goiás, “O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday. Não vai ter barganha”.

E nesse ínterim, Andrés Sanchez também comentou sobre Romero ir para o Corinthians, “Enquanto eu tiver algum direito a voto, ele não põe o pé no Corinthians para jogar”, pontuou o presidente do clube.

Corinthians também de olho em Sidcley para 2020

Visto que, outras propostas também estão sendo cogitadas pelo Corinthians para 2020, como a volta do lateral-esquerdo Sidcley, que atualmente está no Dínamo de Kiev.

Além disso, a proposta recebeu o prazo de até 10 de janeiro para combinar a situação, completando, “Se não der certo, vamos para o Plano B.

Confira também notícias sobre o Palmeiras:

É Oficial: Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras em 2020

Palmeiras terá Pedrão como seu zagueiro em 2020

Após a saída de Mano Menezes: Jorge Sampaoli já é o principal alvo para técnico do Time do Palmeiras

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.