27 de Novembro de 2018, atualizado ás 16:11

Corinthians x Chapecoense no Brasileirão: Depois de empate time paulista fica livre do rebaixamento



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Com o empate entre Corinthians x Chapecoense neste último domingo (25), o time paulista escapa do rebaixamento. Apesar da comemoração da torcida com entrada dos ídolos no campo, o alvinegro não conseguiu marcar e partida encerra sem gols.

Corinthians x Chapecoense no Brasileirão: Depois de empate time paulista fica livre do rebaixamento

confira também  ‪Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com show do Palmeira e Luverdense

Corinthians x Chapecoense no Brasileirão

Na partida do Corinthians e Chapecoense pelo Brasileirão da série A, os mais de 30 mil torcedores não ficaram satisfeitos com o resultado sem gols do alvinegro. Contudo, o placar foi suficiente para livrar o time do rebaixamento.

O jogo, realizado na Arena Corinthians neste domingo (25), foi marcado pela despedidas dos jogadores Emerson Sheik e Danilo. Os ídolos, só entraram em campo no segundo tempo depois da torcida pedir a gritos para o técnico Jair.

O primeiro jogador a ser liberado do banco de reservas foi Danilo, titular do time nos últimos cinco jogos. Sheik só pisou no campo na reta final da partida, quando atuou com grande desempenho nos últimos minutos.

Corinthians x Chapecoense no Brasileirão: Depois de empate time paulista fica livre do rebaixamento

Corinthians x Chapecoense depois de empate

Depois de empatar com Chapecoense, o time alvinegro chega a 12ª posição no Brasileirão série A, com 44 pontos. Apesar do alívio de se livrar do rebaixamento, os jogadores paulistas ainda precisam passar por um grande desafio nos próximos jogos.

O motivo disso é que o alvinegro só pode permitir ser ultrapassado por no máximo quatro times até que seja decretado o fim do campeonato brasileiro. Caso isso acontecesse, ele ficaria no 16º lugar.

Depois de Corinthians e Chapecoense

Depois do empate na partida de Corinthians e Chapecoense, o alvinegro só voltará a campo no próximo domingo (02/12). O confronto será contra o Grêmio na cidade gaúcha de Porto Alegre. A partida irá marcar a despedida dos times do Brasileirão 2018.

Por outro lado, no mesmo dia, o time Chapecoense irá enfrentar o São Paulo em busca de melhor posicionamento antes do fim desse campeonato brasileiro. Essa é a chance que a torcida do Chapecoense estava esperando para ver a marcação de gols e o desempenho no último jogo do time no Brasileirão deste ano.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários