01 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 23:02

Corinthians x Santos: jogo clássico do Paulistão 2020

Por: | Corinthians


O Corinthians recebe o Santos na Arena do Timão, neste domingo (2) para um dos jogos mais aguardados desse Campeonato Paulista 2020.

Antes de mais nada, o time de Tiago Nunes precisa esboçar uma reação para apagar a derrota para o Ponte Preta da memória do torcedor da Fiel. Na rodada anterior o Corinthians perdeu por 2 a 1, ficando em penúltimo lugar do grupo D na tabela.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

Além disso, a partida servirá para realizar os últimos ajustes técnicos antes do jogo de ida no Paraguai. O clube vai enfrentar o Guaraní pelas preliminares da Copa Libertadores 2020, nesta quarta-feira (5) às 21:30.

No entanto, antes de pensar na Libertadores o Corinthians precisa melhorar – e muito – seu desempenho no Paulistão, pois em três partidas venceu uma contra o Botafogo-SP, empatou com o Mirassol na 2ª rodada, e perdeu para a Ponte Preta no jogo anterior.

+ Outras matérias sobre o Timão

Escalação, arbitragem e onde assistir Corinthians x Santos

Corinthians x Santos: jogo clássico do Paulistão 2020

Uma coisa é fato: a temporada 2020 está iniciando e os times ainda estão em construção, mas com a pressão sob Tiago Nunes jogando no Itaquera o Corinthians tem a obrigação de sair com vitória desta rodada.

Em contrapartida, o time não vai poder contar com o meia Ramiro, que sofreu uma lesão no joelho e segue como baixa em no mínimo duas rodadas. Para substituí-lo, Madson é a primeira opção.
Corinthians x Santos – Cássio manda recado para a torcida (Twitter)

Em geral, estes são os desfalques do Corinthians nesta rodada:

  • Ramiro (estiramento no joelho direito);
  • Danilo Avelar (pubalgia), Léo Santos (fisioterapia);
  • Pedrinho (seleção brasileira sub-23);
  • Michel Macedo (lesão muscular).

Todavia, Tiago Nunes poderá entrar em campo com essa possível escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Lucas Piton, Camacho, Cantillo, Madson (Everaldo), Luan, Janderson e Mauro Boselli.

A arbitragem do jogo Corinthians x Santos ficará por conta do Luiz Flávio de Oliveira, com auxílio de Daniel Zioli e Danilo Ricardo.

Além disso, a transmissão deste jogo será feita pelo canal fechado Premiere, mas o site da Globo esporte acompanha em tempo real, exibe alguns vídeos com os lances mais importantes e o pós jogo.

Ademais, Confira também outras notícias:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO




Anderson Gomes

Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários