Corinthians foi um dos alvos do Coritiba nesta semana. Na tentativa de buscar reforços, os paranaenses estão em busca de novos talentos para compor seu quadro de titulares.

O foco do clube foi o centroavante Vagner Love (e quase conseguiu), no entanto, a diretoria do Timão optou por vetar a saída do jogador, que foi o vice-artilheiro do time neste ano.


RELACIONADAS



+ Siga a Folha Hoje no Google News

Loading...

Corinthians pode oferecer outros nomes para Coritiba

Coritiba tentou buscar reforço no Corinthians mas não teve sucesso
Coritiba tentou buscar reforço no Corinthians mas não teve sucesso

O Coritiba acaba de retornar a primeira divisão do campeonato após dois anos jogando na Série B. Ou seja, o clube quer fazer bonito e chegar com força máxima na temporada 2020.

Além disso o treinador do Coritiba, Eduardo Barroca, já foi treinador do sub-20 do Corinthians, por este motivo talvez tenha uma chance de pescar um jogador vinculado ao Timão por indicação dos dirigentes.

Loading...

+ Veja outras notícias do Corinthians AQUI

Timão foi apenas um dos alvos do Coritiba

Contudo, o Coritiba não está rondando apenas o Corinthians: nomes do Palmeiras e do Flamengo também despertaram o interesse dos paranaenses.

Assim, com a recusa do Timão por Vagner Lopes, as tentativas estão girando em torno de Orlando Berrío, do Flamengo, e o meio-campista Alejandro Guerra, do Palmeiras. Aliás, o Guerra esteve emprestado ao Bahia nesta temporada.

O Presidente do Coritiba, Samir Namur, pode não ter fechado com o Corinthians mas está otimista quanto aos outros dois.

Loading...
Notícias do Timão: Alejandro e Berrío podem ser alternativas do Coritiba
Notícias do Timão: Alejandro e Berrío podem ser alternativas do Coritiba

Com relação à Orlando, do Flamengo, parece que as negociações andam bem, pois Samir declarou: “Esse vou responder que sim, pois existe a conversa, a negociação. Não está nada certo, não estou anunciando, mas está no talvez”. Disse ele em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

Além disso, também mostrou positividade quanto ao Guerra: “O Guerra é um talvez com boa chance de sim”, declarou o dirigente do Coritiba.

Contudo, o Coritiba comentou seu interesse em dois jogadores do Grêmio, mas não citou nomes.

Entretanto, voltando para a questão do Vagner Love, o Corinthians não definiu seu futuro para a próxima temporada, pois o Timão mantém garndes expectativas em cima do Gustagol, Boselli e do recém-contratado Luan.

E você torcedor da Fiel, qual é sua opinião sobre o que o Corinthians deve fazer com Vagner Love?

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui