Notícias  
Por: Anderson Gomes / há 1 semana

Coronavírus: número de mortos sobe para 25 e casos aumentam

Após o surto mundial de COVID-19, o número de casos no Brasil volta a crescer, bem como as mortes em decorrência do vírus. O país vem registrando um aumento constante da contaminação comunitária do coronavírus.

Neste domingo (22), o Ministério da Saúde atualiza a população sobre o número de infectados pelo coronavírus no país. Registros contabilizam 1.546 casos confirmados. E avisa, os números podem crescer nas próximas semanas caso a prevenção não seja feita corretamente pela população.

As informações deste domingo estão atualizadas conforme o levantamento feito pelo ministério. Em registros divulgados anteriormente, o total era de 18 mortes em São Paulo. Os casos de óbitos relacionados ao coronavírus são somados aos pacientes que estavam em hospitais do Rio de Janeiro. Sendo 22 mortes em São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

O Estado de São Paulo registra agora o maior número de casos confirmados da doença no país, são 631 confirmações da doença. Um aumento de 37% em relação aos casos anteriores no estado.

A Folha Hoje notícias

Sobe o número de pessoas infectadas por coronavírus ao redor do mundo

Sobe o número de casos do coronavírus no Brasil

Hoje, chega aos 294 mil casos confirmados, revelam os dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Sendo a China o país mais atingindo pela pandemia atualmente, o epicentro da doença, que culminou na província chinesa de Wuhan, em meados de setembro de 2019.

Em toda a China, há 81 mil casos confirmados da doença. Embora, a Itália tenha concentrado o maior número de mortos relacionados ao COVID-19. Já são 5.476 mil mortes registradas na Itália, com mais de 59 mil infectados em todo o país. O governo da Itália declarou a quarentena em todo o país.

#LIVE

Ministério da Saúde atualiza a situação do coronavírus.

Posted by Ministério da Saúde on Sunday, March 22, 2020
A transmissão AO VIVO dada pelo Ministério da Saúde pode ser vista através do Facebook. Dentro de alguns minutos, a transmissão estará disponível para os usuários da plataforma.

Gostou do conteúdo? Confira essas e outras notícias no site A Folha Hoje através do link para encontrar mais assuntos interessantes sobre diversos temas. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas