A pandemia causada pelo Coronavírus deixou o mundo em alerta. A sua fácil transmissão o fez se espalhar rapidamente pelo mundo causando várias mortes, principalmente na China e na Itália. O Brasil já está de quarentena devido a essa crise sem precedentes.

Porém, muitas pessoas ainda não se deram conta da gravidade e ainda se aglomeram nos bares, supermercados, em filas de banco, nas praias. Os sintomas causados pelo Coronavírus demoram até cinco dias para se manifestar no organismo e é recomendado que o individuo com os sintomas se isolem por quatorze dias para evitar a sua propagação.


RELACIONADAS



Estudos mostram que o vírus tem um tempo estimado de sobrevivência específico para cada tipo de material. Por exemplo, o vírus pode sobreviver de 2 a 3 dias se estiver sobre o plástico ou em aço inoxidável; já sobre o cobre o mesmo sobrevive poucas horas; no papelão até 24 horas; e na poeira um pouco mais de 1 hora.

Loading...

Produto de Limpeza que matam o Coronavírus, confira abaixo!

Dicas para se proteger do Coronavírus
Dicas para se proteger do Coronavírus

Venho aqui mostrar algumas dicas essenciais de como se prevenir para evitar o contágio e a sua transmissão para outras pessoas. Um grande auxiliar para acabar de vez com o Covid-19 são os produtos de limpeza que são de extrema importância para a sua eliminação, além disso, algumas atitudes simples do dia-a-dia fazem com que você se proteja desse vírus.

Vários produtos estão disponíveis no mercado e pode atrapalhar mais do que ajudar. O álcool é um delas, pois na falta de água e sabão pode ser um grande auxiliar no combate ao Covid-19, e não pode ser qualquer álcool tem que ser o álcool 70% que tem a eficácia para destruir o vírus. Lembrando que é importante olhar na embalagem dos produto antes de comprar.

Loading...

Um outro produto auxiliar que acaba do o novo vírus é a água sanitária que é utilizado para a limpeza de superfícies. Esse produto pode limpar banheiros, paredes, quartos entre outras coisas. A água sanitária deve ser diluída em água e a proporção pode ser de 5 litros de água para 200 ml de água sanitária para tornar eficaz a eliminação do vírus.

Alguns produtos que não matam o vírus que andou de popularizando nas redes sociais como o vinagre de álcool, lenço umedecido, bicarbonato de sódio, álcool de posto (que é tóxico), entre outros. Por isso é muito importante olhar a descrição do produto antes de comprar.

Produtos de limpeza capazes de eliminar o novo Coronavírus!
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui