Por voltas das 16h, deste sábado (25/04), o Ministério da Saúde divulgou um atualização das informações que se referem aos casos de Coronavírus no Brasil. Confira os principais dados:

  • Nº de Mortos: 4.016 ( 346 mortes no período de 24h)
  • Nº de Casos Confirmados: 58.509 (5.514 novos casos no período de 24h)
  • Taxa de Letalitade: 6,9%

Os estados mais afetados pela COVID-19 são: São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas. Inclusive, no tocante ao número de mortes por coronavírus, o estado de São Paulo já atingiu a marca de 1667 mortes, considerando desde o início da pandemia.


RELACIONADAS



Seguidamente, posicionando os demais estados altamente afetados, em relação a quantidade de óbitos ocasionados pelo Coronavírus, temos o Rio de Janeiro com 615 mortes. Logo após, Pernambuco com 381. Depois o Ceará com 310 mortos e, por fim, Amazonas com 287.

São Paulo lidera em casos confirmados de Coronavírus

Coronavírus: Registros de casos confirmados e mortes no Brasil
Coronavírus: Registros de casos confirmados e mortes no Brasil – Foto: O Globo

O estado de São Paulo, além de liderar a lista no tocante ao número de mortes por COVID-19, também encabeça a tabela quando se trata do número de casos confirmados da doença. Portanto, o Estado Paulista registra o número de 20.004 casos confirmados de infectados pelo Coronavírus.

Na sequência, temos Rio de Janeiro, na segunda posição, com 6.828 casos, Ceará em terceiro lugar, com 5.421 infectados. Em quarta colocação está Pernambuco com 4.507 e depois Amazonas com 3.635 registos.  

O Ministério da Saúde atualizou ainda, o Painel Coronavírus que apresenta informações detalhadas sobre a atuação do vírus no Brasil. Portanto, detém informações como: números de casos por região, número de casos por estado. Bem como, a incidências de casos da doença no Brasil, número de casos novos por dia, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui