E finalmente a trama envolvendo a atriz Naya Rivera chegou ao fim. As autoridades do condado de Ventura informaram que o corpo da atriz de Glee foi encontrado no lago. A busca teria chegado ao fim após 5 dias de seu desaparecimento durante um passeio no lago Piru, na Califórnia.

A única testemunha presente no momento do desaparecimento era seu filho Josey de apenas 4 anos. Ele disse aos policiais que sua mãe havia pulado no lago e não teria voltado. E portanto, desde a última quarta-feira inúmeras equipes tem tendado encontrá-la.


RELACIONADAS



De acordo com informações, é esperado que a polícia dê mais informações ainda hoje. As buscas pela atriz foram bastante difíceis, visto que a água é turva, e há muitos detritos no lago. Assim, as chances das pessoas se enroscarem e ficarem presas era muito alta. Por fim, o filho de Naya se encontra seguro, aos cuidados do seu pai, Ryan Dorsey,

Naya Rivera ficou conhecida por seu papel na série “Glee” !

Após buscas no Lago Piru um corpo foi encontrado ainda sem identificação. A polícia afirma que pode ser da atriz Naya Rivera!
Após buscas no Lago Piru um corpo foi encontrado ainda sem identificação. A polícia afirma que pode ser da atriz Naya Rivera!

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo.

Naya Rivera, que tinha 33 anos, ganhou maior notoriedade em 2009, quando foi escolhida para atuar como Santana Lopez na série musical “Glee”. Ademais, devida a série, ela e o grupo do qual fazia parte foram indicados ao Grammy de Melhor Perfomance Pop com a música “Don’t Stop Believin’ “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui