Estamos chegando a mais um final do ciclo do ano de 2018, além dos tratamentos capilares, muitas mulheres preferem iniciar o ano novo com um novo visual, e a melhor maneira de começar as mudanças é com a chegada do natal.

Os cortes de cabelo, com o passar do tempo, vão se adequando com cada ano que vai se aproximando, pois as tendências da moda sempre são atualizadas.

Que tal iniciar o natal com cortes de cabelo novo e um visual incrível? Vejas as dicas!

Cabelo Seco e Pele Danificada Podem Ser Resultados Desses Dois Tipos de Estresse. (Foto: mdmsaudecapilar.com)
Cabelo Seco e Pele Danificada Podem Ser Resultados Desses Dois Tipos de Estresse. (Foto: mdmsaudecapilar.com)

RELACIONADAS



 Cabelo Curto e Moderninho

Esse corte de cabelo, conhecido também como corte Pixie, é bem moderninho e curto, além de ser bastante elegante, garante uma ar bastante moderno para o visual.

Esse corte geralmente tende ser com laterais bem aparadas, e na região da frente e em cima é um pouco mais logo, valorizando a franja levemente desfiada. Esse corte de cabelo, exige uma manutenção constante.

Camadas como Volume

Geralmente esse é aquele corte de cabelo, que proporciona o visual mulherão para qualquer mulher.

O corte com algumas camadas e sua modelagem com uma ondulação, garantem um volume incrível, além de permitir um efeito suave por um longo período de tempo, e ainda é super tendência na moda.

Cabelo curto com cachos e franja

Cabelo cacheados são sempre marcantes e atraentes, e há de quem acredita que cabelos cacheados não combinam com franjas, pois, fica belíssimo.

Por ser um corte clássico, ele se torna completamente charmoso, elegante e ousado, além de garantir um ar fashion e deixar qualquer mulher incrivelmente atraente.

Corte de cabelo Chanel

Esse corte, está entre os mais procurados para quem deseja sair do longo radicalmente, pois ele tem várias formas de finalização, é onde dar o up que a pessoa deseja.

Esse corte ganhou várias maneiras, por causa do seu bico na frente, é o famoso curtinho que ganha um ar muito charmoso, e sem dúvidas esse corte de cabelo não poderia ficar de fora de sua inspiração para o final de ano.

Corte Long Bob

Para as pessoas que querem dar uma mudada no visual, porém não querem sair totalmente do longo, o long bob é a melhor opção.

Além de ser um corte sofisticado, ele é moderníssimo, e é super tendência na moda dos últimos tempos, e geralmente não saí da moda nunca, sua franja caída de sobre a testa é seu charme e traz um ar jovem para o rosto.

Confira também: Recupere a beleza de seus cabelos em apenas 30 dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui