O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se justificou após aparecer sorrindo em uma selfie com o presidente Jair Bolsonaro. Na foto, publicada em seu perfil do Instagram, Covas e Bolsonaro aparecem ao lado do governador João Doria e do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Segundo Covas, a foto foi tirada por educação e é importante que haja diálogo, independente da coloração partidária, para manter um bom relacionamento da prefeitura com o governo federal, estadual.


RELACIONADAS



Uma coisa é ser educado. Uma coisa é você, como prefeito da cidade, cumprimentar o presidente, o que não tem nenhuma relação com concordar com o que ele faz ou fala. Corresponde ao meu jeito de ser”, disse Covas.

Covas liga para Boulos e pede desculpas por frase infeliz de aliado tucano

Bruno Covas e João Doria aparecem sorrindo em foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro - foto: reprodução
Bruno Covas e João Doria aparecem sorrindo em foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro – foto: reprodução
Loading...

Demonstrando sensibilidade, o prefeito Bruno Covas, candidato à reeleição em SP, telefonou para o seu maior adversário, o candidato Guilherme Boulos (PSOL), para pedir desculpas por uma frase infeliz dita por um de seus aliados durante um evento no Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi), situado no centro de São Paulo.

A frase foi proferida pelo ex-deputado Ricardo Tripoli (PSDB), que disse ao lado de Covas que seu adversário é extremamente agressivo, “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar”, mas a fala não pegou nada bem.

Loading...

“Nós temos um adversário extremamente agressivo, quem assistiu o debate ontem viu. Ele é o cara que mata a mãe para ir no baile de órfãos. Mata a mãe para ir ao baile de órfãos, para poder entrar. Imaginam a agressividade que esse sujeito tem”, disse Tripoli.

Em nota divulgada à imprensa, Bruno Covas pediu desculpas pela declaração desrespeitosa sobre Boulos: “Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático. O prefeito Bruno Covas já se desculpou, pessoalmente, com Boulos e espera que as campanhas, seus aliados e militantes mantenham o respeito e o bom nível que tem ditado o tom da campanha até aqui”, publicou.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui