COVID-19: Governo de São Paulo realiza Coletiva de Imprensa



Nesta sexta-feira, 10 de julho, o Governo de São Paulo realiza coletiva de imprensa, a partir das 12h45, para tratar sobre o combate à COVID-19.
Joey Phillipe - 10 de Julho de 2020 às 10:20:47

Nesta sexta-feira (10), será realizada coletiva de imprensa pelo Governo do Estado de São Paulo, às 12h45, na qual o Governador João Doria tratará sobre o combate ao novo coronavírus, responsável por ocasionar a COVID-19.

Para a ocasião, a Secretaria de Comunicação adotou medidas que não permitem a proximidade entre os jornalistas no evento, tendo em vista a necessidade de evitar a disseminação do vírus.


RELACIONADAS



Entretanto, caso a preferência de algum veículo de comunicação seja não comparecer ao local, poderão ser realizadas perguntas através do whatsapp da pasta. Os questionamentos poderão ser enviados, das 10h30 às 11h, pelo número: (11) 9-5492-7135.

Vale destacar que, para obtenção de respostas, os jornalistas deverão encaminhar nome completo, veículo de comunicação e a respectiva pergunta.

Saiba mais sobre a Coletiva de Imprensa do Governo de SP
COVID-19: Governo de São Paulo realiza Coletiva de Imprensa – Foto: Governo do Estado de São Paulo

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias de São Paulo e outras cidades do Brasil. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre a coletiva de imprensa do Governo de São Paulo.

Após recebimento de perguntas através do aplicativo de mensagens, os jornalistas selecionados poderão realizar seus próprios questionamentos durante a coletiva, por meio de videoconferência.

Portanto, receberão individualmente, pelo Whatsapp, uma senha de acesso à sala/reunião, através do aplicativo Zoom. No entanto, faz-se necessário acessar a sala/reunião ás 11h para que possam ser realizados os testes de áudio e vídeo.

Além disso, o Governo do Estado informa que o aplicativo Zoom funciona em computadores e celulares. Para baixá-lo, basta acessar este link. Assim como, a seleção das perguntas online atenderão os critérios diários de alternância dos veículos.

Por fim, a coletiva de imprensa do Governo de São Paulo pode ser acompanhada pelos canais oficiais através das redes sociais. Além disso, você também pode acompanhar aqui na Folhe Hoje a referida entrevista, logo abaixo:

COVID-19: Governo de São Paulo realiza Coletiva de Imprensa

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.