Hoje, sábado (27), jogam Cruzeiro x Athletico-PR pelo Brasileirão Série A, o jogo marca a 12º rodada do Campeonato. O pontapé inicial será às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Cruzeiro x Athletico-PR jogam pela 12º rodada do campeonato Brasileiro
Cruzeiro x Athletico-PR jogam pela 12º rodada do campeonato Brasileiro(Imagem: futebol starts)

O cruzeiro que se encontra na 16º posição da tabela do campeonato se encontra com dez pontos e acumula em onze jogos duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.


RELACIONADAS



A equipe do Cruzeiro não se encontra em uma posição muito confortável na tabela e vai utilizar os jogadores da reserva, visto que precisa preservar os jogadores para as oitavas de final da libertadores.

Loading...

Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Já o Athletico-PR se encontra na 7º colocação na Tabela do campeonato. O time está com dezesseis pontos e acumula onze jogos com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas.

Loading...

O técnico Tiago Nunes do Athletico-PR irá entrar em campo com força para conseguir a vitória e conseguir os três pontos para estar mais próximo ao topo da tabela. Visto que em seu ultimo jogo ganhou do CSA por 4 a 0 o que estimula a para mais conquista.

Saiba onde acompanhar Cruzeiro e Athletico-PR

Cruzeiro x Athletico se enfrentam hoje(27) às 19h (Horário de Brasília)
Cruzeiro x Athletico se enfrentam hoje (27) às 19h (Horário de Brasília)

A transmissão do jogo entre Cruzeiro x Athletico-PR não será transmitido em nenhum canal de TV. Mas para acompanhar os lances em tempo real somente pela internet ou em rádio.

Além disso o globoesporte.com irá acompanhar o jogo em tempo real e comentar os principais lances. Clique aqui para ir para a página na internet.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Loading...

Escalações e Arbitragem

O Cruzeiro que é comandado pelo técnico Mano Menezes poderá colocar a seguinte escalação: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Fred.

Contudo, do outro lado do Campo o técnico Tiago nunes para este jogo poderá escalar: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Marcelo Cirino e Rony; Marco Ruben.

Por fim a arbitragem principal do jogo entre Cruzeiro X Athletico-PR será realizada por Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Como árbitros auxiliares serão Luiz Claudio Regazoni e Carlos Henrique de Lima Filho. O arbitro de vídeo (VAR) será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga, todos os árbitros são do Rio de Janeiro.

Ademais, leia também:

Palmeiras x Vasco – Assista ao vivo – Brasileirão Série A

Hacker preso por invadir celular de Moro fazia campanha para Bolsonaro

Polícia prende mulher que explorava sexualmente seus filhos

Corpo de jovem desaparecido é encontrado atrás de freezer após 10 anos

Morre o jornalista esportivo Juarez Soares em São Paulo

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui