CSA x Grêmio – Como assistir ao vivo – Campeonato Brasileiro 2019

É hoje, segunda feira (29), tem jogo entre Grêmio e CSA pela 12º rodada do Brasileirão 2019. O jogo está marcado para iniciar às 20h (horário de brasília), no Estádio Rei Pelé,em Maceió.
Juliana Seixas - 29 de Julho de 2019 às 14:20:38
Looks like you have blocked notifications!

É hoje, segunda feira (29), tem jogo entre Grêmio e CSA pela 12º rodada do Brasileirão 2019. O jogo está marcado para iniciar às 20h (horário de brasília), no Estádio Rei Pelé,em Maceió.

CSA x Grêmio pela 12º rodada do Brasileirão hoje(29) às 20h. (Imagem: Futebol stars)

O CSA se encontra na zona de rebaixamento na 19º colocação da tabela com apenas seis pontos. O time já jogou onze vezes e acumula uma vitória, três empates e sete derrotas.


RELACIONADAS



Em sua ultima partida o CSA perdeu em casa para o Athlético-PR por 4 a 0. O time se encontra pressionado para vencer o Grêmio já que perdeu seus últimos cinco jogos anteriores.

Confira essa e outras matéria clicando AQUI!

O Grêmio por outro lado está em uma situação bem distinta a do CSA. O time gaúcho está na 12º colocação da tabela com 15 pontos. O time já jogou 11 partidas e acumula quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

Para esse jogo de hoje contra o CSA o time deve entrar com os jogadores da reserva e vai tentar manter a sequência de sete jogos sem perder.Visto que o técnico quer preservar os jogadores principais para o jogo contra o Libertad pela Libertadores.

Saiba onde assistir o jogo entre CSA e Grêmio
CSA x Grêmio em disputa pelo título do Campeonato Brasileiro 2019. (Imagem youtube)

A transmissão será realizada em canais fechado com assinatura paga. E será transmitido pelo SporTV, salvo em Alagoas o canal Premiere e PFCI com narração e comentários de Rembrandt Júnior, Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Visto que você poderá acompanhar o jogo pelo site do globoesporte.com clicando aqui. No qual mostrará os principais lances da partida em tempo real.

Além disso siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalações e arbitragem

O CSA comandado pelo técnico Argel Funks poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Jordi; Alan, Dawhan Costa, Carlinhos e Luciano Castán; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Maranhão.

Do outro lado do campo o time gremista comandado pelo técnico Renato Gaúcho terá no campo a possível escalação: Julio César; Paulo Miranda, Geromel (David Braz), Léo Moura e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Galhardo, Pepê e Luan; Diego Tardelli.

Por fim quem comanda a arbitragem principal para o jogo entre CSA x Grêmio é o Caio Max Augusto Vieira (RN). E como árbitros assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lúcio Gil (SC). O arbitro de vídeo (VAR) será comandado por Márcio Henrique de Gois (SP).

Ademais, leia também:

Brasileirão Série A 2019 | Resultados da 12º rodada

Mega Sena acumulou novamente! Confira o resultado do dia 27 de julho

Dois suspeitos foram presos por participar do roubo de 720 kg de ouro

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.