Dança dos Famosos 2016: Rainer Cadete beija Jú Valcézia e vira assunto na web

Ao som do rock aos 60, o time dos homens botou pra quebrar no Dança dos Famosos 2016, e Rainer Cadete beija Jú Valcézia na boca. “Mitou” no  programa do Faustão.

No quadro principal do Domingão, Sidney Magal, Marcelinho, Brenno Leone, Rainer Cadete e Nego do Borel e suas professoras arrasaram nas coreografias.
Mas no quesito ritmo quente, Rainer Cadete extrapolou. Além de arrasar na coreografia e exibir uma excelente performance com Jú Valcézia, ele usou tascou um “beijaço” na boca da professora.

Dança dos Famosos2016: Rainer Cadete beija Jú Valcézia

Rainer Cadete e a bailarina Juliana Valcézia simplesmente incendiaram o palco do programa, ao som da música Great Balls of Fire.

Rainer Cadete comentou no site Gshow, o beijão em Ju Valcézia no rock do ‘Dança’

‘Tá todo mundo enlouquecido’ disse Rainer Cadete, e já avisou que entrou no Dança para ganhar.

É por isso que ele já enfrentou frio na barriga no baladão, mostrou seu gingado no forró, quebrou tudo ao som do funk. E agora roubou a cena ao som do rock’n’roll.

O ator conquistou sua vaga na semifinal com muita dedicação nos ensaios e já havia roubado a cena com toques especiais nas suas coreografias.

Uma delas foi a lambidinha na barriga de Ju Valcézia no pancadão e agora o beijão na professora ao som do rock. “Tá todo mundo enlouquecido com esse beijo. Não foi improviso, nós coreografamos na hora que a música falava ‘kiss me, baby’, estávamos contanto uma história”, contou Rainer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here