Day Mccarthy Queima Bíblia e xinga Evangélicos

Após a recente polêmica de seu ataque racista contra a filha de casal Gagliasso, Day Mccarthy volta atacar e grava um vídeo onde ela queima a Bíblia e faz xingamentos contra evangélicos.

No vídeo ela cita um salmo da Bíblia Sagrada e chama os evangélicos de pestes, capetas e diz que a Bíblia é um “grande lixo”. Segundo ela, a atitude é devido alguns evangélicos comentarem que ela não seria filha de Deus.

Porque Day Mccarthy Queima Bíblia?

Segundo ela, seria justamente pelo motivo de terem falado que ela não é filha de Deus. No entanto, é de conhecimento de todos que Day Mccarthy vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente.

Sendo assim, tudo leva a crer que essa foi mais uma forma que ela encontrou para criar uma polêmica e poder aparecer na mídia, tendo em vista que a sua atitude chamaria a atenção de cristãos do mundo inteiro.

Como ela mesmo se intitula de socialite e tem procurado reconhecimento disso a qualquer custo, a brasileira que atualmente mora no Canadá, tem conseguido seus minutos de fama, mesmo sendo de forma negativa.

Abaixo você pode conferir o vídeo que Day Mccarthy Queima Bíblia. Tire suas conclusões, comente e compartilhe para que outras pessoas possam expressar seus pensamentos sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here