Day Mccarthy Queima Bíblia e xinga Evangélicos

Após a recente polêmica de seu ataque racista contra a filha de casal Gagliasso, Day Mccarthy volta atacar e grava um vídeo onde ela queima a Bíblia e faz xingamentos contra evangélicos.

No vídeo ela cita um salmo da Bíblia Sagrada e chama os evangélicos de pestes, capetas e diz que a Bíblia é um “grande lixo”. Segundo ela, a atitude é devido alguns evangélicos comentarem que ela não seria filha de Deus.

Porque Day Mccarthy Queima Bíblia?

Segundo ela, seria justamente pelo motivo de terem falado que ela não é filha de Deus. No entanto, é de conhecimento de todos que Day Mccarthy vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente.

Sendo assim, tudo leva a crer que essa foi mais uma forma que ela encontrou para criar uma polêmica e poder aparecer na mídia, tendo em vista que a sua atitude chamaria a atenção de cristãos do mundo inteiro.

Como ela mesmo se intitula de socialite e tem procurado reconhecimento disso a qualquer custo, a brasileira que atualmente mora no Canadá, tem conseguido seus minutos de fama, mesmo sendo de forma negativa.

Abaixo você pode conferir o vídeo que Day Mccarthy Queima Bíblia. Tire suas conclusões, comente e compartilhe para que outras pessoas possam expressar seus pensamentos sobre o assunto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCor da Roupa para o réveillon 2018
Próximo artigoCartão Nubank: Solicite o seu agora
A Redação do site A Folha Hoje é composta por profissionais liberais (Redatores) que desenvolvem artigos de nichos específicos para nosso portal. Para sanar quaisquer duvidas entre em contato conosco através de um dos canas abaixo, ou pelo formulário de contato no topo e rodapé do nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here