Depois de anunciar fim de programa, Silvio Santos surgiu com um visual inusitado em seu programa na noite deste último domingo (16). O dono do SBT apresentou o Programa Silvio Santos com o cabelo desarrumado, assim como é flagrado pelos fotógrafos durante o seu cotidiano.

Depois de anunciar fim de programa, Silvio Santos surge irreconhecível e emissora revela motivo inusitado

confira também Filme sobre Silvio Santos será rodado em 2019 com Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT

Aparência de Silvio Santos


RELACIONADAS



Na noite deste domingo (16) durante a apresentação do Programa Silvio Santos, os telespectadores se depararam com uma versão diferente do dono do SBT. O centro das atenções não foram os quadros ou participantes do programa, mas sim o cabelo do apresentador.

Loading...

Diferente do modo com que costuma aparecer na televisão, Silvio Santos surgiu com os cabelos com pouco volume e molhados. A mudança no visual do apresentador gerou comentários, mas a emissora explicou o motivo da sua aparência de maneira inusitada.

Depois de anunciar fim de programa, Silvio Santos surge irreconhecível e emissora revela motivo inusitado

Leia Também:

Loading...

Silvio Santos fala sobre a polêmica com Cláudia Leitte no Teleton

Depois de receber denúncia anônima Silvio Santos gera conflito entre Lívia Andrade e Mara Maravilha

Legenda engraçada

No entanto, o que mais surpreendeu o público foi a imprevisível legenda que a emissora colocou no ar, para justificar o penteado do apresentador. No final da tela, era possível ler a seguinte mensagem “Silvio Santos hoje não teve tempo de ir no Jassa”.

Com base nas decisões inusitadas de Silvio Santos, existe a especulação de que foi o próprio apresentador que pediu para colocar o letreiro no ar. O fato é que a legenda animou os internautas de todo o país, nas redes sociais não se comentava outra coisa, a não ser do visual e legenda do programa.

Loading...

Anúncio do fim de programa

Silvio Santos anunciou o fim de mais um dos programas da grade do SBT, o Poder em Foco, que até então estava sendo apresentado pela jornalista Débora Bergamasco. Segundo fontes da emissora, a última edição do programa deve ir ao ar no dia 30 de dezembro.

No entanto, a apresentadora não irá perder o seu espaço na emissora. O dono do SBT deve incluí-la no departamento de jornalismo da emissora. É provável que o programa seja substituído por uma atração apresentada por Leo Dias e terá como foco as celebridades, como forma de atrair mais o público e aumentar a audiência.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui