27 de Dezembro de 2018, atualizado ás 13:12

Depois de mosca, barata e formiga, Ana Maria Braga decide dedetizar Mais Você



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Depois de mosca, formiga e barata nas comidas e bebidas do Mais Você, Ana Maria Braga toma decisão de dedetizar todo o set de gravações. A decisão foi tomada depois de uma formiga ser filmada dentro do drinque da apresentadora.

Depois de mosca, barata e formiga, Ana Maria Braga decide dedetizar Mais Você

confira também Bolsonaro faz crítica à Lei Rouanet e promete controlar desperdício

Mais Você será dedetizado

O surgimento constante de insetos durante as gravações do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga fez com que uma decisão mais drástica fosse tomada. Depois do aparecimento de uma formiga na bebida da apresentadora, ela pediu reforço e a dedetização do set.

Dessa vez, o que revolucionou a internet foi o surgimento de pequenos mosquitos dentro do drink que Ana Maria Braga ensinava a fazer para as festas de final de ano. Enquanto a loira falava sobre a beleza da decoração, a câmera focou nos insetos sobre a bebida. Isso rendeu uma série de comentários na internet e mais uma bronca para os cinegrafistas.

Depois de mosca, barata e formiga, Ana Maria Braga decide dedetizar Mais Você

Reação dos internautas

Os internautas começaram a fazer comentários em todas as redes sociais, sobre a presença dos mosquitinhos no programa Mais Você de Ana Maria Braga.  Um deles publicou ‘ Assista o ‘Mais Você’ de hoje e descubra qual é o inseto do dia?’ fazendo ironia pelo histórico de insetos que foram flagrados no programa.

Outro internauta publicou ‘Sério que tem um mosquitinho na bebida? De novo?’. Essa mesma reação tem se repetido, todas as vezes que um novo inseto é flagrado durante o programa e principalmente nos momentos em que a apresentadora está cozinhando, com convidados especiais.

Leia também

 Após incidente com barata, Ana Maria Braga se revolta contra equipe do programa

Ana Maria Braga encontra barata no prato da convidada e imagem viraliza na internet

 Repercussão dos anunciantes

Os internautas não foram os únicos a se pronunciarem sobre o surgimento de insetos durante as gravações do Mais Você. Os anunciantes do programa não gostaram de terem seus produtos relacionados com esse tipo de incidente, sobretudo aqueles de produtos alimentícios.

Ainda mais depois de uma barata ter surgido sobre a preparação de uma coalhada durante o programa, uma mosca ter pousado sobre o bacalhau e mosquitos decorarem um drink. Devido a esse tipo de incidente que a apresentadora resolveu pedir para que o set fosse dedetizado.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários