15 de Agosto de 2019, atualizado ás 16:08

Depois de oferecer €$ 3 milhões, Flamengo desiste de contratar Balotelli



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (15), pelo site oficial do clube, que desistiu de contratar o italiano Mario Balotelli depois de um longo período de negociação, com viagens até a Itália.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Representantes do Flamengo estiveram em Mônaco para negociar a vinda do atacante para o Brasil, mas no final, ambos não chegaram a um acordo que fosse bom para time e jogador.

Depois de oferecer €$ 3 milhões, Flamengo desiste de contratar Balotelli – Foto: AFP

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”

Para ter Balotelli no time, o Flamengo fez uma oferta de cerca de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas para assinatura de um contrato até o fim de 2021.

Além disso, o salário que o Flamengo pagaria para Balotelli seria o mesmo que o clube executa pela Inter no acordo por Gabigol, o que é considerado de alto nível mesmo no cenário europeu.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários