Silvio Santos gerou mais um conflito nas gravações do seu programa. Dessa vez, foi entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, depois de receber uma denúncia anônima que listava diversas acusações da equipe do Fofocalizando contra a apresentadora.

Após ler a carta que falava de maus-tratos à equipe, Lívia teria atribuído a sua autoria a rival Mara Maravilha.

Depois de receber denúncia anônima Silvio Santos gera conflito entre Lívia Andrade e Mara Maravilha

RELACIONADAS



confira também Receba Notícias apenas do seu Interesse

Loading...

A denúncia contra Lívia Andrade

Nas gravações do quadro do Jogo dos Pontinhos do Silvio Santos, nesta última terça-feira (11), o dono do SBT teria entregue uma denúncia para Lívia Andrade e pediu para que a apresentadora lesse em voz alta.

Na medida em que foi lendo o texto, Lívia esboçou várias reações, que foram desde surpresa até inconformidade. A acusação afirmava que a apresentadora maltratava a sua equipe nos bastidores, sobretudo os maquiadores e figurinistas.

Loading...

No entanto, ao terminar de ler o texto, a apresentadora teria dito “Assinado Mara Maravilha”. A rival, logo se defendeu das acusações e afirmou que jamais enviaria um e-mail com esse teor.

Depois de receber denúncia anônima Silvio Santos gera conflito entre Lívia Andrade e Mara Maravilha

Leia Também:

Silvio Santos, Larissa Manoela, Anita e inúmeros artistas são destaques

Silvio Santos completa 88 anos e recebe mensagem de famosos na internet

Loading...

Visita de Silvio Santos ao camarim

Após ter se revoltado com a denúncia, Lívia Andrade decidiu resolver a situação e convidou o patrão Silvio Santos, para fazer uma visita ao seu camarim e conversar com a equipe.

O tour com Silvio no camarim foi gravado e publicado por Lívia nos stories do Instagram. Neles é possível ver a apresentadora sorridente e feliz com toda a sua equipe. A apresentadora fez questão de mandar indiretas para Mara Maravilha durante todas as gravações.

Lívia manda indireta para Mara Maravilha

Ao perceber que Lívia tinha um bom relacionamento com a equipe, Silvio Santos perguntou o que a apresentadora achava que ele deveria fazer com Mara Maravilha. No momento, Lívia Andrade teria dito que o patrão fizesse o que o coração dele achasse certo e mandasse.

Nas redes sociais, Lívia teria publicado que havia sido vítima de uma emboscada, após isso não comentou mais o caso. Procurada pela imprensa, a emissora afirmou que não iria se pronunciar sobre a situação, pois não teve acesso às gravações e por isso, não tinha como se posicionar.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui