Deputada Carla Zambelli: Instagram só está agradando ‘gorda feminista’

Deputada faz declaração gordofóbica no twitter (imagem:Twitter)
Anderson Gomes - 18 de Julho de 2019 às 19:08:17
Looks like you have blocked notifications!

A Deputada Federal Carla Zambelli (PSL) parece que não aceitou as modificações feitas no Instagram, que esta semana alterou a plataforma. Agora, apenas o próprio usuário pode ver o número de curtidas que suas postagens recebem.

Contudo, voltando a deputada Carla Zambelli, ela declarou em seu Twitter que as alterações são “para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede.” A crítica da deputada não repercutiu muito bem, e as pessoas não perdoaram:


RELACIONADAS



Veja também:

TV Globo perde 10 jornalista somente em 2019. Veja quem foi que deixou a emissora!

Copa do Brasil – Resultados dos jogos de ontem (17)!

Deputada Carla Zambelli se desculpa no Twitter

Carla Zambelli parece que não se sentiu incomodada com as reações, pois em resposta a um seguidor, ela disse: “Só lendo os comentários da militância arco-íris”. Colega de partido, Alexandre Frota também deixou uma resposta em seu Twitter, Confira

O resultado não podia ser diferente, em meio a tanta pressão, nesta quinta-feira (18) a deputada Carla Zambelli teve que ‘ceder’ um pedido de desculpas em sua rede

Apesar da repercussão negativa, Carla Zambelli teve muitos apoios também. Seus seguidores fizeram várias declarações a favor:

” O Problema maior não esta no que vc escreveu e sim no vitimismo das pessoas! Tudo esta muito chato”

“Carla, você não tem que se desculpar por nada …. . A pior doença deste século é o maldito politicamente correto… Ainda bem, para mim pois já estaria preso, que está raça não consegue ler pensamentos, pois os meus são os mais anti politicamente corretos que existem”

“Não dê ouvidos (ou olhos) a quem não merece, Carla. Tu és estrela _ e esse é o problema DELES! Mas, como o problema é deles e não teu, deixe-os onde estão, e siga em frente! Eles querem apagar a tua luz, mas o Brasil precisa do teu brilho”
E você? Concorda com o depoimento da deputada Carla Zambelli? E com as mudanças no Instagram? Deixe seu comentário.

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.