Na noite desta terça-feira (19), faleceu o Deputado Estadual Gil Vianna, de 54 anos, vítima de infecção pelo Coronavírus. Ele chegou a ser internado em um hospital da rede privada em Campos do Goytacazes/RJ. A notícia da morte do foi divulgada pelo também Deputado Estadual Flávio Serafini, por meio de redes sociais.

Segundo informações da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro-ALERJ, Gil Viana estava internado há oito dias e vinha mantendo o quadro de saúde estável. No entanto, apresentou um agravamento no início da noite, em que foi necessário ser entubado. Contudo, faleceu aós sofrer uma parada cardíaca ainda na noite desta terça.


RELACIONADAS



Além disso, André Ceciliano, presidente da ALERJ, prestou solidariedade aos familiares de Vianna, bem como as todas as vítimas da COVID-19.”Infelizmente perdemos nosso Gil Vianna. Um ótimo sujeito, simples, um amigo nosso, apenas 54 anos. É uma grande tristeza”, afirmou.

Loading...

Mais sobre a morte de Gil Vianna

Deputado Estadual Gil Vianna morre vítima do Coronavírus
Deputado Estadual Gil Vianna morre vítima do Coronavírus – Foto: Diário do Rio

Ainda, o Senador Flávio Bolsonaro também se manifestou sobre a morte do deputado. Na publicação que realizou, Flávio define Vianna como ‘um cara do bem, trabalhador e colega de partido quando deputado estadual do Rio‘.

Antes da notícia no falecimento, um dos filhos de Gil Vianna fez uma postagem em rede social sobre o recente encontro com o pai.

Loading...

“Amigos, hoje, depois de alguns dias, tive a felicidade de ver o meu pai. Pude transmitir para ele toda essa corrente positiva em prol da sua recuperação. Falei o quanto ele é querido e amado por todos nós. Disse, também, que seguimos firmes com seus projetos por aqui e aguardando, sempre em oração, o retorno do nosso guerreiro. Ele segue buscando a cura e vamos continuar, juntos, confiando que ele já é um vencedor…” dizia parte do texto de Bruno Vianna.

Por fim, o deputado era ex-oficial da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, em que atuou durante 27 anos. Foi eleito para uma vaga na ALERJ em 2014, pelo PR, como suplente em coligação. Já em 2017 assumiu mandato de deputado pelo PSB, substituindo Pedro Fernandes. Enfim, no ano 2018 foi eleito Deputado Estadual pelo PSL, no Rio de Janeiro.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui