Deus Salve o Rei: Afonso anunciará a abdicação ao trono nesta segunda (22)

O príncipe de Montemor decidiu por em peso o reinado ou o amor e o que pesou mais foi o amor com certeza. Por isso, no episódio de Deus Salve o Rei que vai ao ar nesta segunda (22), Afonso reunirá seus conselheiros e anunciará que pretende abdicar do trona para viver com sua amada em Artena.

O príncipe Afonso morre de amores por Amélia que decidiu voltar para Artena após ouvir múrmuros de que seu casamento com o príncipe seria prejudicial para a realeza.

E é para não perder o grande amor de sua vida que Afonso decide tomar a radical decisão de abdicar do trono.

Deus Salve o Rei: Declaração de Amor de Afonso em meios as conselheiros

Deus Salve o Rei: Afonso reuniu conselheiros
Deus Salve o Rei: Afonso reuniu conselheiros para anunciará a abdicação ao trono. (imagem: reprodução internet)

Só o fato de abandonar o trono e todos os benefícios que lhe traria já podemos falar que é uma grande prova de amor, não é? Mas o príncipe fez questão de se declarar em meio aos conselheiros presentes na reunião, demonstrando todo amor que sente por Amélia.

“Viverei cada dia, cada instante da minha vida ao lado daquela mulher. E não há outra forma de fazer isso a não ser que eu parta para ficar ao seu lado em Artena. E, para tanto… Abdicarei do trono de Montemor.”

Acompanhar os Resumos de Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei: Afonso anunciará a abdicação ao trono
Deus Salve o Rei: Afonso anunciará a abdicação ao trono nesta segunda (22) (imagem: Reprodução internet)

Se você quer acompanhar todos os resumos das principais novelas brasileiras e tudo que acontece em Deus Salve o Rei, permita nossas notificações e acompanhe nossas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here