O caminho indicado para quem quer perder peso é procurar um nutricionista funcional, pois através de uma consulta e exames, será possível descobrir qual a dieta ideal para seu corpo. Pensando nisso, resolver compartilhar uma entrevista recente da Nutricionista das famosas.

De acordo com Patrícia Davidson, funcional e responsável pela alimentação das principais famosas do país, a exemplo de, Marina Rui Barbosa, Fátima Bernardes, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Thaila Ayla, Sabrina Sato entre outras. É possível perder de 5 a 8kg em até 40 dias.


RELACIONADAS



Siga fielmente a dieta passada por sua nutricionista para ter sucesso na sua meta que é entrar no peso ideal. Não esqueça de continuar a prática das atividades físicas.

O que não devo comer para perder peso?

Dê adeus aos pneuzinhos, comece emagrecer com o detox das famosas - foto: reprodução
Dê adeus aos pneuzinhos, comece emagrecer com o detox das famosas – foto: reprodução

A alimentação é o fator principal para perde peso e cuidar da saúde, não adianta você está em dieta e sair comendo tudo, por mais que seja pouco, não faça isso.

Evite comer alimentos industrializados. Durante o período dos 40 dias, não coma produtos a base de farinha, como torradas e bolos, alimentos com muito doces e os refrigerantes. A ideia é comer apenas os alimentos naturais.

Trocar os refrigerantes por sucos e de preferências os sucos verde e os detox é uma excelente opção, não esquecendo também, os chás verde. Confira algumas dicas da nutricionista dos famosos para perder peso.

Dicas para desinchar, perder a barriga e perder peso

Vamos começar indicando as melhores formas para perder peso e também desinchar o corpo e a barriga. Principalmente se você exagerou na alimentação e na bebida, no último carnaval.

Para desinchar o corpo e diminuir o tamanho da barriga, beba bastante água mineral. Além de consumir alguns chás diuréticos como os chá verde, o hibisco e os de cavalinha.

uma outra sugestão da funcional é que você sempre tenha na bolsa algumas opções para lanche, “como chips de coco, mix de sementes de girassol, barras de proteína de boa qualidade, abóbora ou snack de edamame ou de grão de bico.”

Se escolher levar alguma fruta, não esqueça de escolher as que contenham baixo índice glicêmico, como o pêssego, ameixa ou a maçã.

Não esqueça de evitar as bebidas alcoólicas para perder peso saudavelmente

Eis um enorme vilão e maior “destruidor” de dietas. As bebidas alcoólicas tem atrapalhado a dieta de muita gente, pois, elas acabam com a meta de quem quer perder peso e acabam favorecem a retenção hídrica.

Uma das mais famosas é a cervejinha, as pessoas tem o costume de falar que só vai tomar uma, o que é pouco provavel. O pior de tudo é que a cerveja contém uma enorme quantidade de carboidrato. Bebeu uma, sempre beberá outras.

Se você que um drinque de todo jeito, vá para as bebidas destiladas, como uísque, vodca e gim, pois possuem uma quantidade menor de carboidratos e não vão causar tantos impactos na silhueta.

Alimentos que provocam saciedade ajudam perder peso rápido

Priorizar aqueles alimentos que nos ajudam a ter a sensação de saciedade e que contenham bastante fibras e fontes de gordura boa, é excelente para perder peso.

Algo que você pode ter sempre na sua mesa o farelo de aveia, abacate, azeite extra virgem, abóbora, farinha de coco, sementes de chia e linhaça. Além de verduras e legumes.

É extremamente importante cuidar da sua alimentação quando iniciar qualquer dieta para perder peso. Mesmo indo todos os dias a academia, realizando as atividades diária, se você não cuidar da alimentação. Não fez nada!

As atividades físicas cotidianas e o respeito ao sono, são fundamentais para quem tem o desejo de perder peso.

Confira o vídeo da Patricia Davidson Haiat, sobre como a nutrição funcional pode ajudar em termos de saúde e para perder peso:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui